Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LEÃO!

Remo treina no Baenão de olho na estreia na Série B

Com duvidas na formação da equipe, técnico Paulo Bonamigo poderá escalar novatos diante do CRB.

terça-feira, 25/05/2021, 23:31 - Atualizado em 25/05/2021, 23:58 - Autor: Magno Fernandes


Atento, Paulo Bonamigo comanda mais um treinamento no Leão.
Atento, Paulo Bonamigo comanda mais um treinamento no Leão. | Samara Miranda/Remo

Com atenção redobrada nos treinamentos, o elenco do Clube do Remo segue intensificando os preparativos visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do CRB-AL.

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizada mais uma atividade aos atletas azulinos, ao comando do técnico Paulo Bonamigo no gramado do estádio Evandro Almeida "Baenão". A novidade durante o treinamento foi a presença do zagueiro Romércio, recém contratado do Leão para a disputa nacional.

Após o aquecimento realizado com o preparador físico Renan Capra, houve trabalho técnico aos jogadores. Enquanto isso, o lateral direito Welligton Silva, ainda em fase de transição, continuou o seu trabalho de recuperação à beira do gramado.

Com exceção de Romércio que ainda não teve o seu nome regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), todos os novos contratados já estão disponíveis ao treinador azulino.

Dessa forma, existe grande possibilidade de mudanças serem realizadas na equipe principal já para a partida contra o Galo da Pajuçara, que será realizada no próximo sábado (29), às 16:00, no estádio Rei Pelé em Maceío-AL.

Sem poder contar com atacante Dioguinho, que treina em separado do elenco, por conta de atos de indisciplina e o volante Lailson, já emprestado ao Esportivo-RS, é provavel que o Leão entre em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Fredson (Suéliton) e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Edson Cariús (Renan Gorne) e Erick Flores.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS