plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MELHORES DO PARAZÃO

Troféu Camisa13 premia elenco do Clube do Remo

Equipe da RBA esteve no estádio Baenão na manhã desta quarta-feira para premiar o elenco azulino

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa13 premia elenco do Clube do Remo camera Equipe recebe os troféus | Divulgação/DOL

Premiar os melhores do Campeonato Paraense, escolhidos por voto popular, é o objetivo do Troféu Camisa 13 que está em sua 29ª edição. Neste ano, o clube com o maior número de premiados foi o Clube do Remo com sete estatuetas, além de ter o "Craque do campeonato" e ''Gol placa 13'.

Veja todos os vencedores do Troféu Camisa 13, edição 2021

Na última terça-feira (25), a relação dos grandes vencedores foi divulgada e transmitida por meio do programa Camisa 13, na RBATV/Band. E, na manhã desta quarta-feira (26), os primeiros premiados da 'seleção do Parazão' receberam seus troféus no estádio Baenão, respeitando os protocolos da pandemia, através da equipe da RBA composta pelo coordenador-geral do TC13, Zaire Filho, da apresentadora Mariana Malato e da analista de marketing Manoela Souza.

PREMIADOS

Vinícius (melhor goleiro), Anderson Uchôa (1º volante), Lucas Siqueira (2º volante), Felipe Gedoz (meia-atacante 2 e craque do campeonato) levou duas estatuetas. O técnico Paulo Bonamigo e o preparador físico Renan Capra, foram os vencedores nas categorias melhor técnico e melhor preparador, respectivamente. O atacante Dioguinho teve o "Gol placa 13".

"Estou feliz por este reconhecimento individual e pelo trabalho que a gente vem fazendo na temporada. A gente entende que o torcedor tá gostando do nosso trabalho, tá acompanhando e dando esse prêmio para nós", disse o volante Lucas Siqueira que recebeu o troféu das mãos do presidente do clube, Fábio Bentes.

Felipe Gedoz, detentor de dois troféus, destacou o reconhecimento que vem tendo. "Feliz porque eu venho crescendo, me fortalecendo, porque sabemos que a Série B requer muita força física e muito cuidado eu venho trabalhando dia a dia para chegar lá da melhor maneira possível", disse o meia, que ao ser perguntado sobre a responsabilidade de ganhar o troféu de craque e ser cobrado futuramente pelo torcedor, disse estar "acostumado com isso, e que é uma pessoa que não sente a pressão". Finalizou.

Gedoz recebe os troféus das mãos de Fábio Bentes e o vice presidente do clube, Tonhão.
📷 Gedoz recebe os troféus das mãos de Fábio Bentes e o vice presidente do clube, Tonhão. |Divulgação/ DOL

O presidente Fábio Bentes recebeu a placa de 'Camisa Top 13', a mais bonita da competição. "Sem dúvida alguma esse reconhecimento da camisa mais bonita do campeonato estadual nos deixa muito envaidecidos, felizes, ser o time que mais teve premiados isso nos deixa contentes. A gente lamenta a perda do título, tínhamos time pra isso, prova disso é o que estamos vendo aqui, com a equipe mais premiada", disse o mandatário azulino.

Fábio Bentes recebe a premiação das mãos de Zaire Filho
📷 Fábio Bentes recebe a premiação das mãos de Zaire Filho |Divulgação/DOL

O próximo clube a receber a equipe do Camisa 13 será a Tuna Luso Brasileira na sexta-feira (28).

E MAIS:

Top cinco gols de Mbappé pelo PSG na Ligue 1 de 2020/21

Lucas Paquetá impressiona em primeira temporada no Lyon

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias