plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Paysandu divulga bastidores completo da final do Paraense

Vídeo tem quase 12 minutos de duração e mostra Perema provocando a Tuna, Wilton Bezerra relembrando Itamar Schülle e a comemoração do título.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu divulga bastidores completo da final do Paraense camera Papão TV Play mostrou os bastidores da conquista do bicampeonato paraense do Paysandu. | (Reprodução/Papão TV)

O Campeonato Paraense já passou, o Paysandu garantiu o bicampeonato, o 49º título da sua história na competição, e agora já foca na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde vai em busca do acesso à Segundona. Apesar disso, o torcedor bicolor pode voltar às emoções do último domingo, dia 23, e acompanhar o que rolou nos bastidores do título bicolor.

Nas imagens, Wilton Bezerra, o zagueiro Perema, o lateral-direito Israel falam palavras de motivação em meio ao grupo no vestiário. Bicolores levaram a taça conquistada no Parazão de 2020 e usaram faixa de campeã da Tuna Luso, que já era vendida pela capital paraense, para colocar "sangue nos olhos". Faixa está que Perema e Nicolas rasgaram após Wilton Bezerra colocar sobre o troféu.

"A gente vai aceitar isso aqui? A gente chegou aqui em vão? A gente fez por merecer, velho. Temos a capacidade de reverter o resultado que para muitos é impossível. Mas aqui temos a qualidade para isso. Sabe o que vai resolver? É o drible. Os caras não marcam no mano a mano? Todas as bolas de cabeça tu vai ganhar (apontando para Nicolas). Hoje a guerra será decidida na porrada, velho. Quem vai vencer somos nós. Vamos", finalizou gritando o zagueiro Perema.

E foi o que aconteceu. O Paysandu entrou em campo precisando reverter uma vantagem de 4 a 2 para a Tuna Luso e aplicou 4 a 1, conquistando o bicampeonato do Parazão. Após o título, ainda em campo, o zagueiro e capitão bicolor provocou a Águia Guerreira e exaltou a camisa do Papão.

"Sabe de uma coisa? A final é decidida em dois jogos. Não adianta comemorar no primeiro jogo. Sabe por que? Essa camisa aqui tem história e pesa demais. Tem que respeitar! O futebol não perdoa. Na próxima, respeita e espera acabar o jogo para comemorar", finalizou.

Perema provocou a Tuna e pediu respeito à camisa do Paysandu.
📷 Perema provocou a Tuna e pediu respeito à camisa do Paysandu. |(Reprodução/Papão TV)

Wilton Bezerra, que assumiu o comando técnico do Lobo após a derrota do primeiro jogo da decisão, quando Itamar Schülle foi demitido, também falou depois da conquista do título, enalteceu o elenco, pregou respeito a Tuna e dedicou a conquista também ao ex-treinador bicolor.

"Agradeço a confiança do presidente e de toda a diretoria. Essa semana, a comissão técnica foi fundamental no processo. Agradeço e digo que o professor Itamar tem parte nisso daqui. E vocês (jogadores) são f*#@. Compraram a ideia desde o primeiro treinamento. Em nenhum momento eu duvidei que seriamos campeões. Não foi menosprezo ao adversário. Foi confiança em vocês", comentou o interino bicolor.

VEJA O VÍDEO NA INTEGRA

Agora, torcedor bicolor, você conhece os profissionais que estão por trás de todo esse trabalho de cobertura interna do clube? Conversamos com o coordenador de marketing do Papão, Ronaldo Santos, que contou um pouco da preparação da equipe de comunicação para a final.

“Sempre subimos os materiais de jogo após dois dias, justamente para ter o tempo de escolha de imagem, edição, passando por aprovação, para chegarmos ao resultado final. Nesse jogo da final, foi diferente. Tivemos um olhar clínico para mostrar toda a preleção do Wilton Bezerra. Apresentamos a vontade que a equipe estava em conquistar esse título e acabamos passando a imagem do quão unido o elenco está em prol de conseguir os objetivos do Paysandu nesta temporada" comentou Ronaldo Santos.

Ronaldo Santos é o coordenador da Papão TV Play.
📷 Ronaldo Santos é o coordenador da Papão TV Play. |(Reprodução/Papão TV)

Para finalizar, o coordenador falou sobre o diferencial que a Papão TV traz para a torcida bicolor e que os torcedores puderam notar a união do grupo Alviceleste e que os jogadores entendem o que é jogar no Paysandu.

"O torcedor tem a oportunidade de ver tudo isso. Aqueles cadastrados na Papão TV Play, que é gratuita, viram com exclusividade. Podem ver também que tem muita gente envolvida nesse trabalho. Gostaria de agradecer ao trabalho do Caio Romano, nosso vídeomaker, responsável pela captura das imagens e fazer edições dos bastidores. O diferencial nesse bastidor é mostrar que o jogador que está no Paysandu tem a consciência do peso que é estar vestindo essa camisa e entender que o papão, quando entra nas competições, é para ganhar e conquistar os objetivos. Acredito que o torcedor entendeu a mensagem", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias