Esporte / Esporte Pará
VEJA O VÍDEO

Paysandu divulga bastidores completo da final do Paraense

Vídeo tem quase 12 minutos de duração e mostra Perema provocando a Tuna, Wilton Bezerra relembrando Itamar Schülle e a comemoração do título.

quarta-feira, 26/05/2021, 23:51 - Atualizado em 27/05/2021, 01:42 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Papão TV Play mostrou os bastidores da conquista do bicampeonato paraense do Paysandu.
Papão TV Play mostrou os bastidores da conquista do bicampeonato paraense do Paysandu. | (Reprodução/Papão TV)

O Campeonato Paraense já passou, o Paysandu garantiu o bicampeonato, o 49º título da sua história na competição, e agora já foca na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde vai em busca do acesso à Segundona. Apesar disso, o torcedor bicolor pode voltar às emoções do último domingo, dia 23, e acompanhar o que rolou nos bastidores do título bicolor.

Nas imagens, Wilton Bezerra, o zagueiro Perema, o lateral-direito Israel falam palavras de motivação em meio ao grupo no vestiário. Bicolores levaram a taça conquistada no Parazão de 2020 e usaram faixa de campeã da Tuna Luso, que já era vendida pela capital paraense, para colocar "sangue nos olhos". Faixa está que Perema e Nicolas rasgaram após Wilton Bezerra colocar sobre o troféu.

"A gente vai aceitar isso aqui? A gente chegou aqui em vão? A gente fez por merecer, velho. Temos a capacidade de reverter o resultado que para muitos é impossível. Mas aqui temos a qualidade para isso. Sabe o que vai resolver? É o drible. Os caras não marcam no mano a mano? Todas as bolas de cabeça tu vai ganhar (apontando para Nicolas). Hoje a guerra será decidida na porrada, velho. Quem vai vencer somos nós. Vamos", finalizou gritando o zagueiro Perema.

E foi o que aconteceu. O Paysandu entrou em campo precisando reverter uma vantagem de 4 a 2 para a Tuna Luso e aplicou 4 a 1, conquistando o bicampeonato do Parazão. Após o título, ainda em campo, o zagueiro e capitão bicolor provocou a Águia Guerreira e exaltou a camisa do Papão.

"Sabe de uma coisa? A final é decidida em dois jogos. Não adianta comemorar no primeiro jogo. Sabe por que? Essa camisa aqui tem história e pesa demais. Tem que respeitar! O futebol não perdoa. Na próxima, respeita e espera acabar o jogo para comemorar", finalizou.

 

Perema provocou a Tuna e pediu respeito à camisa do Paysandu.
Perema provocou a Tuna e pediu respeito à camisa do Paysandu. | (Reprodução/Papão TV)
 

Wilton Bezerra, que assumiu o comando técnico do Lobo após a derrota do primeiro jogo da decisão, quando Itamar Schülle foi demitido, também falou depois da conquista do título, enalteceu o elenco, pregou respeito a Tuna e dedicou a conquista também ao ex-treinador bicolor.

"Agradeço a confiança do presidente e de toda a diretoria. Essa semana, a comissão técnica foi fundamental no processo. Agradeço e digo que o professor Itamar tem parte nisso daqui. E vocês (jogadores) são f*#@. Compraram a ideia desde o primeiro treinamento. Em nenhum momento eu duvidei que seriamos campeões. Não foi menosprezo ao adversário. Foi confiança em vocês", comentou o interino bicolor.

VEJA O VÍDEO NA INTEGRA

Agora, torcedor bicolor, você conhece os profissionais que estão por trás de todo esse trabalho de cobertura interna do clube? Conversamos com o coordenador de marketing do Papão, Ronaldo Santos, que contou um pouco da preparação da equipe de comunicação para a final.

“Sempre subimos os materiais de jogo após dois dias, justamente para ter o tempo de escolha de imagem, edição, passando por aprovação, para chegarmos ao resultado final. Nesse jogo da final, foi diferente. Tivemos um olhar clínico para mostrar toda a preleção do Wilton Bezerra. Apresentamos a vontade que a equipe estava em conquistar esse título e acabamos passando a imagem do quão unido o elenco está em prol de conseguir os objetivos do Paysandu nesta temporada" comentou Ronaldo Santos.

 

Ronaldo Santos é o coordenador da Papão TV Play.
Ronaldo Santos é o coordenador da Papão TV Play. | (Reprodução/Papão TV)
 

Para finalizar, o coordenador falou sobre o diferencial que a Papão TV traz para a torcida bicolor e que os torcedores puderam notar a união do grupo Alviceleste e que os jogadores entendem o que é jogar no Paysandu.

"O torcedor tem a oportunidade de ver tudo isso. Aqueles cadastrados na Papão TV Play, que é gratuita, viram com exclusividade. Podem ver também que tem muita gente envolvida nesse trabalho. Gostaria de agradecer ao trabalho do Caio Romano, nosso vídeomaker, responsável pela captura das imagens e fazer edições dos bastidores. O diferencial nesse bastidor é mostrar que o jogador que está no Paysandu tem a consciência do peso que é estar vestindo essa camisa e entender que o papão, quando entra nas competições, é para ganhar e conquistar os objetivos. Acredito que o torcedor entendeu a mensagem", finalizou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS