plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS 14 ANOS

A espera acabou! Clube do Remo estreia na Série B hoje

Após 14 anos, Clube do Remo está de volta na disputa da Segundona nacional cheio de expectativa em fazer uma boa campanha. Estreia será nesta tarde, contra o CRB, em Maceió (AL)

Imagem ilustrativa da notícia A espera acabou! Clube do Remo estreia na Série B hoje camera Azulinos estão animados em fazer uma boa estreia no Rei Pelé | Sandro Galtran / Remo

A espera finalmente acabou. Nesta tarde, às 16h, o Clube do Remo inicia a sua caminhada na maior Série B de todos os tempos do Campeonato Brasileiro, competição que reúne cinco campeões da elite nacional e outros times de tradição do país. A estreia do Leão Azul, diante do CRB-AL, será no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Hoje Tem jogo no DOL! Assista a série B e C aqui ao vivo

A postura azulina, de acordo com os jogadores, será focada em uma exibição para exorcizar o fantasma do Estadual, quando se perdeu a chance de obter o primeiro título em 2021. A meta é conquistar a pontuação máxima em Alagoas.

O técnico Paulo Bonamigo está otimista. “É uma competição nacional de grande visibilidade para todos os profissionais que trabalham na instituição, para mostrar para o Brasil o que é o Clube do Remo hoje. Mostrar que não subimos por acaso, que todos aqui estão trabalhando no intuito de fazer o Clube do Remo mais forte. Por isso, evidentemente, temos que tratar cada partida como se fosse uma decisão e esse tem que ser o nosso espírito já na estreia”.

A equipe pode se apegar, também, a outro detalhe para buscar o triunfo diante do Galo da Pajuçara, o bom retrospecto nos confrontos diretos. Em 13 partidas entre as equipes, o Leão Azul passou por cima do adversário em cinco ocasiões.

“O grupo está preparado. É a primeira partida e esperamos causar uma impressão muito positiva do que a gente quer dentro da competição, sabendo que vamos enfrentar um grande adversário, mas que temos condições de começar bem a Série B”, planeja Bonamigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias