Esporte / Esporte Pará
PRA CIMA

"Vamos com todas as forças", diz atacante do Clube do Remo

Depois de ter enfrentado o Atlético no estadual pelo Boa Esporte, Jefferson irá encarar novamente o Galo vestindo a camisa azulina pela Copa do Brasil.

terça-feira, 01/06/2021, 17:39 - Atualizado em 01/06/2021, 19:12 - Autor: Magno Fernandes


No Remo, Jefferson quer repetir boa atuação diante do Atlético, tal qual apresentou no Boa Esporte.
No Remo, Jefferson quer repetir boa atuação diante do Atlético, tal qual apresentou no Boa Esporte. | Samara Miranda/Remo

Depois de ter realizado uma estreia considerada boa, vestindo a camisa azul marinho do Clube do Remo na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o time empatou em 2 x 2 diante do CRB-AL, o atacante Jefferson voltará à encontrar um adversário já conhecido por ele ao longo da temporada, que é o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.

Destacando o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, entre azulinos e atleticanos, durante entrevista realizada na manhã desta terça-feira (01), na sala de imprensa do estádio Baenão, o atacante Jefferson esteve avaliando a força do Galo das Alterosas durante os confrontos realizados pelo Campeonato Mineiro, quando ainda estava no Boa Esporte, mas ao mesmo tempo também ressaltou a força do Leão no qual crê que a equipe poderá sair com a vitória.

"Sabemos que é um jogo muito difícil. A equipe do Atlético é muito qualificada. Mas também sabemos da nossa força, temos uma equipe de qualidade. Vamos fazer de tudo para conseguir essa vitória aqui e ir com a vantagem para lá. Quando eu estava lá em Minas, enfrentei esse Atlético Mineiro. É uma equipe muito qualificada, muito boa, mas também temos qualidade. Sabemos da nossa força e creio que podemos sair com a vitória sim", afirma o atacante.

O Clube do Remo chega para esse confronto ostentando uma grande sequência de jogos sem saber o que é derrota na temporada - a última vez que o Leão saiu de campo derrotado ao longo dos 90 minutos, foi ainda contra o Brasiliense-DF, no jogo de ida da decisão da Copa Verde, realizado na Arena Mané Garrincha, em Brasília. Deste então o time está invicto. Mesmo sabendo das qualidades do adversário, Jefferson destaca que o time vai encarar este novo desafio com "todas as forças" para ir com vantagem ao jogo de volta em Minas Gerais.

"O que vai ser determinante é a nossa garra, sangue no olho, jogar com garra, com vontade, porque qualidade a gente tem. Colocando o coração na ponta da chuteira, com certeza vamos sair com a vitória. Sabemos que não será fácil, até porque do outro lado também tem uma equipe muito qualificada. Eles defendem a camisa deles e a gente defende a nossa. Então vamos com todas as nossas forças para conseguir a vitória", finalizou.

Clube do Remo e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19:00, no estádio Baenão. A partida terá cobertura em tempo real através do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS