Mesmo sem possibilidade receber público nas arquibancadas por conta da pandemia da covid-19, o confronto entre Clube do Remo e Atlético Mineiro vem provocando grande mobilização por parte dos torcedores azulinos que estão eufóricos e querem estar de qualquer forma próximos do time de coração.

No entanto, através de seu perfil oficial nas redes sociais, o Clube do Remo pede para que nenhuma aglomeração seja realizada na chegada da delegação no estádio Baenão. O pedido veio após uma postagem divulgada no pelo grupo "Blue Hell",  junto aos torcedores azulinos pela internet, no qual organiza recepção aos atletas com direito a uso de sinalizadores e fumaças.

"Convocamos todos os grupos e torcidas do Clube do Remo. Chegou a hora de mais uma grande batalha. Vamos apoiar e jogar juntos", afirma o grupo na postagem feita no Instagram. Na postagem, também é recomendado que os torcedores compareçam com suas devidas máscaras de proteção.

Por outro lado, o Clube do Remo reforça a importância dos torcedores não se aglomerarem ao redor do Baenão, mesmo que o objetivo seja apoiar o Leão, momentos antes do confronto de ida diante do Galo Mineiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

"Torcedor azulino, sabemos que a saudade de ver o Leão jogar já não cabe mais no peito, mas o momento infelizmente ainda não nos permite isso. Já estamos chegando próximos à marca de 500 mil vidas perdidas no país, um dos números mais expressivos desta pandemia. Pense na sua saúde e na vida dos seus familiares e amigos", informa a nota.

"Com isso, pedimos para que não aglomerem no entorno do estádio e fiquem em casa, acompanhando todos os lances do Leão Azul no @brasileiraob e na @copadobrasil através dos canais @canalpremiere e @sportv. Vamos nos prevenir e nos vacinar, para que tudo isso logo passe e estejamos juntos novamente! 🦁❤️", finaliza o Clube do Remo.

Leão Azul e Galo das Alterosas se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19:00, no estádio Baenão, com total cobertura do portal DOL.

Devido a pandemia, Clube do Remo faz pedido para torcedores não se aglomerem no Baenão. Foto: Reprodução/Remo

MAIS ACESSADAS