plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRESCIMENTO

Atacante celebra boa largada do Clube do Remo na Série B

Renan Gorne acumula gol e assistência com a camisa azulina.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante celebra boa largada do Clube do Remo na Série B camera Renan Gorne já ganha papel de destaque neste inicio de Segundona pelo Remo | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo tem um jogador que vem chamando atenção nos primeiros jogos da temporada, seja pelo Campeonato Paraense ou pela Série B do Brasileirão.

É o caso do atacante Renan Gorne, que estreou bem nas duas competições. No Parazão foram três gols em dois jogos e na Segundona um passe e um gol na conta do camisa 9 azulino, que volta a boa forma depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS por 1 a 0, no último sábado (5).

Sobre as boas atuações, o jogador se diz satisfeito e quer evoluir em um torneio difícil como é a Segundona.

“A importância de o atacante estar marcando, feliz em marcar na Série B. Já tinha dado assistência no jogo passado e agora gol. Feliz por isso e assim que começa a trajetória boa para lutar dentro de um torneio difícil como é a Série B”, aponta.

REMO 1 X 0 BRASIL DE PELOTAS - GOLS E MELHORES MOMENTOS- BRASILEIRÃO SÉRIE B 05/06/2021, gol de renan grone remo 1 x 0 brasil, remo 1 x 0 brasil gol de renan... GOLAZO TV BRASIL

O rendimento do atacante faz com que o Remo possa somar pontos neste inicio de competição. Atualmente, o Leão Azul é o sexto colocado com quatro pontos e fará um jogo valendo o G4 contra o Botafogo-RJ, fora de casa.

“A gente vem trabalhando na Série B e estamos fazendo um bom trabalho neste inicio. Continuar somando pontos para atingir objetivos e pensar mais alto na competição”.

“O Remo tem que estar acostumado a jogos assim. Teremos Atlético-MG e logo depois Botafogo-RJ. Vamos fazer de tudo para mostrar garra e sair com a vitória”, finaliza.

Os azulinos viajam na tarde de terça-feira (8) com destino a Belo Horizonte (MG), local do jogo de volta contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias