Artilheiro do Clube do Remo na temporada, o atacante Dioguinho voltou a ser peça fundamental na equipe do técnico Paulo Bonamigo. O jogador que havia caído de produção na reta final do Campeonato Paraense, voltou a mostrar bom futebol diante do Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, e na vitória do Leão contra o Brasil de Pelotas-RS, pela Série B do Brasileiro.
"Por trás de tudo isso, vem muito trabalho e seriedade. Não só eu, como todo o grupo vem trabalhando forte para sempre buscar o melhor para o Clube do Remo e não deixar a peteca cair. Se o professor Bonamigo optar por me colocar para jogar tanto na ponta esquerda, quanto na direita, eu vou estar preparado para ajudar meus companheiros. Fico bem à vontade, tanto de um lado, quanto do outro."
O ala azulino se envolveu em polêmica no mês de maio, ao ser flagrado duas vezes em festas, furando o isolamento em período pandêmico. Como punição, a diretoria do Clube do Remo multou o atleta, suspendeu da partida contra o CRB, na estreia da Segundona, e o fez pagar o próprio teste de Covid-19. Ele disse que aprendeu com o erro e feliz por voltar a atuar bem.
"Aprendemos com os nossos erros. Infelizmente aconteceu comigo. Estou mais tranquilo agora. Pessoas que gostam de mim, que convivem comigo, vieram conversar e eu só tenho que a agradecer elas por me apoiarem em um momento difícil. Graças a Deus as coisas se encaminharam bem e voltei a jogar bem".
Dioguinho e o Clube do Remo voltam a campo na próxima quinta-feira (10), quando viram a chave e voltam suas atenções para a Copa do Brasil, onde precisam reverter o placar de 2 a 0 a favor do Atlético Mineiro. O confronto acontece em Belo Horizonte, às 19h, no Estádio Mineirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar