plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Lista de dispensas no Paysandu vai aumentar. Veja os nomes!

Após liberação de Gabriel Barbosa e dispensa de Igor Goularte, Paysandu irá confirmar mais dispensas e empréstimos de atletas que não seguirão no clube ao longo da temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Lista de dispensas no Paysandu vai aumentar. Veja os nomes! camera Emprestado pelo Paysandu, lateral esquerdo Diego Matos deverá ter como destino o Avaí-SC. | John Wesley/Paysandu

Após informação divulgada com exclusividade pela reportagem do DOL, com relação a demissão do atacante Igor Goularte, e a liberação do camisa 9 Gabriel Barbosa negociado pelo Palmeiras para o futebol asiático , mais jogadores deverão ser desligados do atual elenco do Paysandu que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Presidente do Paysandu fala sobre dispensas e contratações

Repórter da TV Liberal discute com torcedores do Paysandu

Conforme fontes ligadas ao clube, o lateral-esquerdo Diego Matos deverá ser emprestado pela diretoria alviceleste para o Avaí, de Santa Catarina. Sendo que as saídas não param por aí. O Papão também deve anunciar, ao longo desta quarta-feira (9), as saídas do volante Elyeser e dos atacantes Robinho, Ari Moura e Laércio. No caso de Robinho e Laércio, o Lobo fará a devolução deles para o Red Bull Bragantino e Cruzeiro, respectivamente.

Está fora: atacante Igor Goularte é dispensado pelo Paysandu

Gabriel Barbosa se despede do Paysandu: "eternamente grato"

Existe também uma possibilidade de o atacante Marlon que tem contrato com o clube até o final da temporada de 2024 ser emprestado. No entanto, sua permanência na equipe não está totalmente descartada.

Além da derrota para o Botafogo da Paraíba, que resultou na incômoda penúltima colocação da equipe no grupo A da Série C, com apenas 1 ponto conquistado, e a saída dos jogadores, torcedores bicolores estiveram realizando protesto na noite da última terça-feira (8), em frente à sede social bicolor, cobrando, sobretudo, melhorias no desempenho da equipe na competição nacional.

De volta aos treinamentos no estádio da Curuzu, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Eutropio se prepara para mais um desafio. No próximo sábado (12), o Paysandu entra em campo às 19h, contra a Jacuipense, no estádio Pituaçú, em Salvador-BA, pela 3ª rodada da Terceira Divisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias