Após informação divulgada com exclusividade pela reportagem do DOL, com relação a demissão do atacante Igor Goularte, e a liberação do camisa 9 Gabriel Barbosa – negociado pelo Palmeiras para o futebol asiático –, mais jogadores deverão ser desligados do atual elenco do Paysandu que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Presidente do Paysandu fala sobre dispensas e contratações
Repórter da TV Liberal discute com torcedores do Paysandu
Conforme fontes ligadas ao clube, o lateral-esquerdo Diego Matos deverá ser emprestado pela diretoria alviceleste para o Avaí, de Santa Catarina. Sendo que as saídas não param por aí. O Papão também deve anunciar, ao longo desta quarta-feira (9), as saídas do volante Elyeser e dos atacantes Robinho, Ari Moura e Laércio. No caso de Robinho e Laércio, o Lobo fará a devolução deles para o Red Bull Bragantino e Cruzeiro, respectivamente.
Está fora: atacante Igor Goularte é dispensado pelo Paysandu
Gabriel Barbosa se despede do Paysandu: "eternamente grato"
Existe também uma possibilidade de o atacante Marlon – que tem contrato com o clube até o final da temporada de 2024 – ser emprestado. No entanto, sua permanência na equipe não está totalmente descartada.
Além da derrota para o Botafogo da Paraíba, que resultou na incômoda penúltima colocação da equipe no grupo A da Série C, com apenas 1 ponto conquistado, e a saída dos jogadores, torcedores bicolores estiveram realizando protesto na noite da última terça-feira (8), em frente à sede social bicolor, cobrando, sobretudo, melhorias no desempenho da equipe na competição nacional.
De volta aos treinamentos no estádio da Curuzu, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Eutropio se prepara para mais um desafio. No próximo sábado (12), o Paysandu entra em campo às 19h, contra a Jacuipense, no estádio Pituaçú, em Salvador-BA, pela 3ª rodada da Terceira Divisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar