plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A HORA É AGORA, PAPÃO

Vinicius Eutrópio cobra  postura do Paysandu para reagir

Técnico bicolor quer um time com atitude para surpreender a Jacuipense-BA fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Vinicius Eutrópio cobra  postura do Paysandu para reagir camera Técnico espera melhor postura para o time bicolor vencer fora de casa | John Wesley / Paysandu SC

O Paysandu arruma as malas para tentar se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro longe da pressão da Fiel, visando desafio fora de casa.

Para a partida contra a Jacuipense-BA, no próximo sábado (12), o time bicolor precisa ter uma outra postura para sair do estádio de Pituaçu com uma vitória, após somar apenas um dos seis pontos disputados.

A largada bicolor na competição com derrota em casa para o Botafogo-PB e as cobranças da Fiel Bicolor em frente à sede foram destacadas pelo técnico Vinicius Eutrópio, que cobra uma melhor atitude da equipe dentro de campo para conquistar a primeira vitória na competição.

“Temos que competir forte e ter atitude. Isso é fundamental para sair de Salvador com uma grande vitória”, aponta o treinador.

Eutrópio admite novas contratações para o Papão na sequência do campeonato, que promete exigir demais do elenco bicolor e também dos próximos adversários.

“Primeiro conhecemos o elenco com a diretoria, estamos atentos ao mercado para contratações. Estamos em um time grande, e time grande almeja coisa grande. A gente quer acrescentar o nível de qualidade e vai ao mercado para melhorar e fortalecer nosso objetivo”, destaca o comandante do time bicolor.

Faça já o seu cadastro na PapãoTV Play! Acesse: http://www.papaotvplay.com.br E não perca mais nada da PapãoTV, se inscreva de graça clicando no link e veja ... PapãoTV

Antes de enfrentar Leão Grená, o elenco do Papão vai treinar nesta sexta-feira (11), no centro de treinamento do Vitória-BA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias