Com uma semana agitada em Belém, que teve derrota para o Botafogo-PB, protesto de torcedores e o presidente Mauricio Ettinger anunciando mudanças e desligamento de jogadores, o Paysandu encerra a preparação para mais um desafio que terá fora de casa pela Série C.

Com mais um treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (10), no estádio da Curuzu, o técnico Vinicius Eutropio comandou a ultima atividade com o elenco bicolor antes da viagem para a cidade de Salvador-BA. O grupo ainda assistiu a vídeos exibidos pelos analistas de desempenho, como parte da preparação. Em seguida, os atletas participaram de uma atividade tática em campo reduzido no gramado do estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.

Mais um dia de trabalho iniciado!#BoraPapão 🐺💙

Vídeo 🎥 Instagram do Paysandu pic.twitter.com/1XzH3bPZMn

— Paysandu TG 49x🏆 (@PaysanduTG) June 10, 2021

Após a atividade, a assessoria de imprensa bicolor divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto. Confira:

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Alisson, Denilson e Perema;

Laterais: Bruno Collaço, Israel e Marcelo;

Volantes: Bruno Paulista, Paulinho, Ratinho e Yure;

Meia: João Paulo;

Atacantes: Ari Moura, Danrlei, Marlon, Nicolas, Patrick, e Robinho.

A delegação bicolor embarca para Salvador às 16h20 desta quinta-feira, com conexão em Brasília (DF), e tem chegada prevista ao destino final às 23h30. Na sexta-feira (11), a equipe vai treinar no CT do Vitória-BA, às 15h30. O desembarque da volta a Belém será às 2h da próxima segunda-feira (14).

O provável time bicolor para esse jogo deverá ser formado com: Victor Souza; Israel, Alisson, Perema e Bruno Collaço; Bruno Paulista, Paulinho e Ratinho ou João Paulo; Ari Moura, Nicolas e Marlon ou Danrlei.

Para esse jogo, técnico Vinicius Eutropio não poderá contar com o volante Jhonnatan e o meia Ruy, que sentiram desconforto na região da panturrilha direita e esquerda, respectivamente, e estão vetados pelos médicos do Papão; atacante Gabriel Barbosa que durante a semana deixou a equipe rumo ao futebol asiático; além do lateral-esquerdo Diego Matos, volante Elyeser e atacante Igor Goularte, que estão em processo de desligamento com o clube. Outro que não viajou é o zagueiro Yan, por opção técnica.

Jacuipense e Paysandu se enfrentam no próximo sábado (12), às 19h, no estádio Pituaçú, em Salvador-BA, pela terceira rodada da fase classificatória no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá cobertura total do portal DOL.

 

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS