plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TA PRONTO

Paysandu encerra preparação ao jogo contra Jacuipense

Delegação bicolor inicia viagem nesta quinta-feira (10) para Salvador e não terá a presença de seis jogadores conhecidos do torcedor.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu encerra preparação ao jogo contra Jacuipense camera Com Perema na defesa, Paysandu está pronto para mais um desafio na Série C. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Com uma semana agitada em Belém, que teve derrota para o Botafogo-PB, protesto de torcedores e o presidente Mauricio Ettinger anunciando mudanças e desligamento de jogadores, o Paysandu encerra a preparação para mais um desafio que terá fora de casa pela Série C.

Com mais um treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (10), no estádio da Curuzu, o técnico Vinicius Eutropio comandou a ultima atividade com o elenco bicolor antes da viagem para a cidade de Salvador-BA. O grupo ainda assistiu a vídeos exibidos pelos analistas de desempenho, como parte da preparação. Em seguida, os atletas participaram de uma atividade tática em campo reduzido no gramado do estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.

Após a atividade, a assessoria de imprensa bicolor divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto. Confira:

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Alisson, Denilson e Perema;

Laterais: Bruno Collaço, Israel e Marcelo;

Volantes: Bruno Paulista, Paulinho, Ratinho e Yure;

Meia: João Paulo;

Atacantes: Ari Moura, Danrlei, Marlon, Nicolas, Patrick, e Robinho.

A delegação bicolor embarca para Salvador às 16h20 desta quinta-feira, com conexão em Brasília (DF), e tem chegada prevista ao destino final às 23h30. Na sexta-feira (11), a equipe vai treinar no CT do Vitória-BA, às 15h30. O desembarque da volta a Belém será às 2h da próxima segunda-feira (14).

O provável time bicolor para esse jogo deverá ser formado com: Victor Souza; Israel, Alisson, Perema e Bruno Collaço; Bruno Paulista, Paulinho e Ratinho ou João Paulo; Ari Moura, Nicolas e Marlon ou Danrlei.

Para esse jogo, técnico Vinicius Eutropio não poderá contar com o volante Jhonnatan e o meia Ruy, que sentiram desconforto na região da panturrilha direita e esquerda, respectivamente, e estão vetados pelos médicos do Papão; atacante Gabriel Barbosa que durante a semana deixou a equipe rumo ao futebol asiático; além do lateral-esquerdo Diego Matos, volante Elyeser e atacante Igor Goularte, que estão em processo de desligamento com o clube. Outro que não viajou é o zagueiro Yan, por opção técnica.

Jacuipense e Paysandu se enfrentam no próximo sábado (12), às 19h, no estádio Pituaçú, em Salvador-BA, pela terceira rodada da fase classificatória no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá cobertura total do portal DOL.

Na Curuzu, Paysandu realizou último treino em Belém para encarar a Jacuipense em Salvador-BA. Vídeo: Papão TV Player
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias