Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Paysandu se inspira para vencer fora de casa

Papão volta a enfrentar a Jacuipense-BA e quer repetir resultado do último duelo

quinta-feira, 10/06/2021, 20:32 - Atualizado em 10/06/2021, 23:26 - Autor: Diego Beckman/DOL


Papão enfrenta o time baiano disposto a repetir a vitória do ano passado
Papão enfrenta o time baiano disposto a repetir a vitória do ano passado | Fernando Araújo / Arquivo

Na terra de todos os santos e orixás, o Paysandu vai apostar em uma arrancada no Campeonato Brasileiro da Série C diante da Jacuipense-BA e o local tem bons motivos para deixar a Fiel Bicolor com voto de confiança.

A partida será disputada no próximo sábado (12), no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), o mesmo local que o Papão enfrentou o time baiano no ano passado e o local marcou uma arrancada bicolor rumo a uma das vagas no quadrangular.

Foi justamente o Leão Grená que o Paysandu engatou uma série invicta na Terceirona do ano passado que resultou na classificação da equipe para o quadrangular do acesso.

Paysandu viaja para desafio fora de casa

Vinicius Eutrópio cobra atitude do time do Paysandu

Na partida realizada em Salvador (BA), o treinador adversário acabou expulso e o Papão venceu o jogo por 1 a 0, gol anotado pelo atacante Uillian Barros, em cobrança de pênalti.

VEJA

 

Papão conseguiu uma ótima vitória fora de casa e entrou no G4 do Grupo A. O Jacuipense deixou escapar a oportunidade de entrar no grupo dos quatro melhor que... DAZN BRASIL
 


Naquela altura foi a primeira vitória do então treinador bicolor João Brigatti, que havia estreado com um empate contra o Manaus-AM, em Belém.

A partida entre baianos e paraenses será no sábado (12), as 19h, com transmissão do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS