O Clube do Remo encerrou a participação na Copa do Brasil 2021. Os azulinos chegaram até onde puderam e estão de parabéns por isso. O adversário da terceira fase da competição nacional, quis o destino que fosse o clube que teve o investimento de mais de R$ 500 milhões na montagem do elenco para a atual temporada, o Atlético Mineiro.

No agregado, 4 a 1 para o Galo Vingador, que em momento algum viu sua classificação ser ameaçada. O confronto tinha um favorito e esse alguém não era o Leão. O Filho da Glória e do Triunfo fez o que pode diante da equipe alvinegra, mas faltou qualidade e atrevimento para que, quem sabe, uma zebra pintasse e a classificação às oitavas de final viesse. A desorganização defensiva custou caro e o adversário nem precisou forçar para conquistar as vitórias.

Os comandados de Paulo Bonamigo conseguiram arrecadar R$ 2.935.000 milhões aos cofres do clube por chegar até aqui na Copa do Brasil, o que vai ajudar bastante na situação financeira do Leão, que adquiriu um CT graças ao planejamento que teve com o dinheiro já recebido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o Remo volta suas atenções para a Série B do Brasileiro, o grande objetivo do clube para a temporada. Restam 36 rodadas pela frente e o próximo desafio será diante do Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. Os azulinos ocupam a sétima colocação com quatro pontos conquistados em dois jogos.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA: ATLÉTICO-MG 2 A 1 CLUBE DO REMO

Azulinos encararam um dos piores adversários que poderia ter pego pela frente. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS