plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEÃO DO SISAL

Jacuipense está pronto para encarar o Paysandu

Tendo em campo o ex azulino Charles, o time baiano quer a primeira vitória diante do Papão na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Jacuipense está pronto para encarar o Paysandu camera Volante Charles, ex-Clube do Remo, quer novamente fazer bom desempenho em campo. | Renan Oliveira/Jacuipense

Querendo conquistar a primeira vitória no seu segundo confronto seguido dentro de casa, a equipe do Jacuipense tem o Paysandu pela frente em seu próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro.

Após treinamento realizado nesta sexta-feira (12), o técnico Jonilson Veloso praticamente já definiu o time para duelo diante do Papão, pela 3ª rodada do grupo A, na fase classificatória da competição.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Vicente, expulso na partida diante do Tombense, que terminou em 1 a 1, o treinador poderá escalar o jogador Djavan. Se for confirmado, este será o primeiro jogo atuando como titular do Leão do Sisal.

Entre os conhecidos do elenco, o Jacuipense tem o volante Charles, que esteve na campanha de acesso com o Clube do Remo para a Série B de 2021. Nesta Série C, a equipe também conta com Fabio Matos, ex Paysandu, e Dedeco, ex Castanhal e Clube do Remo.

Contra os bicolores, o Jacupa deve ir a campo às 19h, deste sábado (12) no estádo Pituaçu em Salvador-BA, com o futebol de: Vitor; Gedeilson; Tiago Alves, Kanu e Djavan; Charles, Luís Fernando e Renato Henrique; Tenório, Geovane Itinga e Luan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias