plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
AVISA, LÁ!

No Clube do Remo, Gorne reencontra Botafogo, seu ex-clube.

Cria da base do Fogão, o atacante azulino destaca que equipe está pronta para mais um desafio na Série B.

Imagem ilustrativa da notícia No Clube do Remo, Gorne reencontra Botafogo, seu ex-clube. camera Atacante Renan Gorne espera fazer gols pelo Clube do Remo diante do Botafogo. | Samara Miranda/Remo

Autor do gol da vitória diante do Brasil de Pelotas, pelo placar magro de 1 x 0, na rodada anterior, o atacante Renan Gorne é um jogadores que poderá fazer a diferença em favor do Clube do Remo contra o Botafogo-RJ, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Glorioso carioca, Renan Gorne irá enfrentar pela primeira vez o ex-clube. Com 5 gols marcados em 17 partidas disputadas, vestindo a camisa azulina, o artilheiro destaca que se balançar as redes, a comemoração será intensa.

"Não tem por que não comemorar. Estou defendendo o Remo, o torcedor azulino esperou por tanto tempo pra estar na Série B. Cada gol feito será uma alegria imensa pra mim independentemente do time que nós formos enfrentar", afirmou.

Com Renan Gorne em campo, o Leão ocupa atualmente a sétima colocação na classificação da Série B. Embora a equipe não tenha garantido vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, por conta da derrota para o Atlético-MG por 2 x 1, no Mineirão, Gorne ressalta que toda a equipe está preparada

"Feliz pelo momento que estou vivendo no Remo. Último jogo na Série B fiz gol, o que dá uma confiança a mais, e acredito que não só eu, mas meus companheiros também estão bem preparados pra este desafio", disse.

Já no Rio de Janeiro, Renan Gorne segue preparação ao lado do elenco do Clube do Remo, visando o Botafogo-RJ.
📷 Já no Rio de Janeiro, Renan Gorne segue preparação ao lado do elenco do Clube do Remo, visando o Botafogo-RJ. |Samara Miranda/Remo

Clube do Remo e Botafogo voltam a se enfrentar depois de 18 anos. Tal qual as duas últimas disputas realizadas no ano de 2003 - onde os azulinos venceram em Belém por 3 x 2, e os alvinegros ganharam no Rio por 4 x 1 - a nova partida também será válida pela Série B, onde o atacante remista afirma que o jogo será decidido nos detalhes.

"O Botafogo é um time de tradição, assim como é o Remo por toda força de sua torcida. Então acho que será um bom jogo. Vamos respeitando o Botafogo, sabemos da qualidade deles, mas também temos as nossas. Na Série B, os jogos são decididos nos detalhes, toda atenção deve ser redobrada", finalizou.

Botafogo e Clube do Remo se enfrentam no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Raulino de Olivera, com total cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias