plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIANTE

Zagueiro diz que Clube do Remo vencerá o Botafogo-RJ

Romércio virou destaque do Leão ao fazer um belo gol contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro diz que Clube do Remo vencerá o Botafogo-RJ camera Romércio marcou um golaço na partida contra o Galo. | Pedro Souza / Atlético-MG

Autor do gol de honra do Clube do Remo contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, onde os mineiros somaram 4 a 1 no agregado, o zagueiro Romércio diz que elenco azulino sai confiante após as atuações apresentadas contra a equipe auvinegra. Otimista, ele acredita em um resultado positivo diante do Botafogo, neste domingo (13), pela Série B do brasileiro.

"Sabíamos que seria uma partida muito difícil diante de uma equipe qualificada, como a do Atlético Mineiro. Conversamos para dar o nosso melhor, pois acreditávamos que poderíamos reverter o placar, mas infelizmente não conseguimos. Agora é levantar a cabeça. O time sai confiante depois dessa participação na Copa do Brasil. Agora é virar a chave e pensar na Série B. Tenho certeza que faremos um grande jogo e levar ponto para Belém".

O Leão, apesar das dificuldades, acabou saindo com placares louváveis contra um clube que teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores e que investiu mais de R$ 500 milhões na montagem do elenco para a atual temporada (0-2 na ida e 2-1 na volta). Para o defensor azulino, a equipe mostrou ter qualidade de jogo e para vencer os cariocas é preciso ter autoridade dentro das quatro linhas.

"Imposição. É colocar a bola no chão e jogar. Mostramos que temos qualidade. Em vários momentos demostramos que temos um grupo qualificado e com grandes jogadores. Então, é aplicar o que estamos fazendo. Vamos sempre em busca do resultado positivo procurando corrigir erros. Tenho certeza que vamos brigar na parte de cima da tabela pois temos um grupo muito bom e o torcedor pode esperar isso da gente. Vamos trabalhar nesses dois dias e estudar bem a equipe do Botafogo. Tenho certeza que domingo vamos sair com a vitória".

Romércio fez sua estreia com a camisa do Leão no último sábado (05) e já marcou seu primeiro gol na partida seguinte. Ele dedicou a sua filha de 10 meses, avaliou sua atuação individual nas partidas de maneira positiva e disse que ainda está se adaptando ao clube.

"Fiquei muito feliz. Dediquei meu gol para a Luiza, minha filha que vai fazer 10 meses. Cheguei ao Remo tem mais ou menos 20 dias e ainda estou me adaptando. Contra o Brasil de Pelotas fiquei 70 minutos em campo e, no meu ponto de vista, contribui muito. Dei o meu melhor, mesmo sentindo o ritmo pois estava há um mês sem jogar. Contra o Galo eu já estava mais confiante e também acho que fiz uma bela partida. O gol me dá mais confiança para poder crescer com a camisa do Remo. Estou feliz em vestir ela e espero que seja o primeiro de muitos".

O Clube do Remo encara o Botafogo no próximo domingo (13). A partida é válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro e acontece a partir das 16h, no Estádio Raulindo de Oliveira, em Volta Redonda. O DOL acompanha o duelo através do Lance a Lance e do #TemJogoNoDOL, sempre começando as transmissões meia hora antes do duelo.

Veja os gols de Atlético-MG 2 x 1 Clube do Remo e confira o gol de Romércio:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias