plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

Goleiro Vinicius: "Voltamos desatentos e levamos os gols"

Depois de ter sofrido a primeira derrota na Série B, goleiro azulino lamenta o placar favorável ao Botafogo, em Volta Redonda-RJ

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Vinicius: "Voltamos desatentos e levamos os gols" camera Lamentando derrota, goleiro Vinicius diz que faltou atenção ao Clube do Remo diante do Botafogo. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo até que tentou, chegou a fazer um primeiro tempo razoável, mas ao longo de praticamente todo o jogo o Botafogo demonstrou maior eficiência e saiu de campo com a vitória no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, com a o placar de 3 x 0.

Após a partida realizada na tarde deste domingo (13), pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Vinicius esteve sendo entrevistado pelo canal que detém os direitos de transmissão do campeonato. De acordo com o goleiro azulino, o time sofreu a derrota por conta da desatenção em campo.

"Tentamos competir hoje, mas infelizmente erramos algumas situações. Passes, pelo meio, principalmente. Forçamos uns passes por ali que perdemos a bola e o Botafogo foi eficiente nessa roubada de bola e fizeram três gols. Tentamos competir e equilibrar o jogo. No segundo tempo voltamos desatentos e levamos os gols", disse.

Sem ter muito tempo para se lamentar, o Clube do Remo já retorna para Belém na madrugada desta segunda-feira (14), com treinamento marcado já para às 16:00 no estádio Baenão, visando o próximo desafio azulino que está marcado para quarta-feira (16), também às 16:00 diante do Vitória-BA, pela 4ª rodada da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias