plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Veja tabela do Brasileirão da Série B após 3 rodadas

Com Náutico e Brusque como líderes e Remo, após derrota perdendo 5 posições, a tabela de classificação da Série B é movimentada.

Imagem ilustrativa da notícia Veja tabela do Brasileirão da Série B após 3 rodadas camera Leão perde para Botafogo e desce 5 posições na tabela. | Vitor Silva/Botafogo

A tabela de classificação sempre é um documento no qual os torcedores ficam de olho, apreensivos a cada rodada de um campeonato e na série B não é diferente. Depois de três rodadas concluídas, observa-se algumas mudanças e dois times no topo.


Após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a tabela mudou e o Clube do Remo, após derrota no último domingo (13) para o Botafogo, caiu da 7° para a 12° colocação, com 4 pontos. Já os cariocas, com a vitória, assumiram a 3° posição na tabela. O líder da série B é o Náutico, que junto com o Brusque, possui 100% de aproveitamento com 9 pontos em 9 disputados.

Veja a tabela de classificação abaixo:

Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro da Série B.
📷 Tabela atualizada do Campeonato Brasileiro da Série B. |Divulgação/CBF

O leão enfrenta na próxima rodada o Vitória, no Estádio Baenão, em Belém. A equipe baiana tem seu pior início na série B nos últimos três anos, sem vitórias e com apenas dois pontinhos somados.

Veja também - Flamengo vence América-MG no Maracanã, veja os gols:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias