plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PECEL, CRUEL!

Atacante do Castanhal festeja boa fase com gols na Série D

Com cinco gols marcados na temporada, Pecel se destaca como um dos principais jogadores na equipe do técnico Cacaio.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Castanhal festeja boa fase com gols na Série D camera Ao lado de seus companheiros, Pecel comemora o gol do Castanhal na vitória contra o Penarol-AM, por 1 x 0 na Série D. | Milly Barreto

Responsável pela classificação do Castanhal na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, o atacante Pecel voltou a balançar as redes adversárias, fazendo com que seus time ganhasse do Penarol, em Itacoatiara-AM, na vitória por 1 x 0, do último domingo (13), pela 2ª rodada da Série D. Antes, o goleador havia marcado na vitória contra o Independente de Tucuruí, por 2x1, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense,

"Graças a Deus pude voltar a marcar no Brasileiro. Encontramos um adversário muito difícil, o gramado também atrapalhou um pouco. Mas a gente pôde fazer um bom trabalho, mesmo com as dificuldades r do campo, sol e viagem. Soubemos sair bem. Agora já mudamos a chave e pensando no São Raimundo de Roraima dentro de casa. É descansar e se preparar bem para fazer um grande jogo no domingo", disse.

Com o gol marcado diante do Leão da Velha Serpa, Pecel chega aos cinco gols na temporada, em um total de 13 desde que chegou ao time aurinegro em 2020 e também garantiu ao Castanhal a liderança isolada do grupo A-1 da Série D com seis pontos em dois jogos. Ou seja, 100% de aproveitamento neste inicio de competição.

"Fico feliz com por estar com uma média boa de gols, vestindo a camisa do Castanhal e isso me motivado por ajudar também os meus companheiros. Sempre é bom estar na parte de cima da tabela. Agora vamos impor o nosso ritmo em busca da terceira vitória. Agradeço o carinho dos torcedores em confiar no meu trabalho, que me deixa cada vez mais confiante em trabalhar e buscar melhorias todos os dias", finalizou.

O Castanhal volta a campo no próximo sábado (19), às 15h, contra a equipe do São Raimundo-RR, em partida que será realizada no estádio Maximino Porpino Filho, "Modelão", pela 3ª rodada da fase classificatória da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias