plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Ex-técnico do Paysandu recebe título de honra na ALEPA

Itamar Schulle foi homenageado pelos deputados da à bancada evangélica do Parlamento paraense, em cerimônia alusiva aos 110 anos de fundação da Assembleia de Deus.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-técnico do Paysandu recebe título de honra na ALEPA camera Técnico Itamar Schulle recebe medalha do mérito evangélico das mãos do deputado estadual Raimundo Santos. | Divulgação

A igreja Assembleia de Deus segue com sua programação festiva que marca os 110 anos de fundação, celebrada no dia 18 de junho de 1911. Em solenidade, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), os deputados da bancada evangélica e ligados à congregação homenagearam algumas personalidades que se destacaram na sociedade paraense.

Sete pessoas, na manhã de segunda-feira (15), receberam a Medalha do Mérito Evangélico Daniel Berg e Gunnar Vingren. Os escolhidos foram: Cristiane Aleixo Pinto, os pastores Elias Antônio Gomes, Karina Affonso Guizo Gomes, Ercílio Oliveira além de Raimundo Itamar Júnior, Denise Ferraz e Itamar Schulle, o ex-técnico do Paysandu.

Em postagem no stories de seu perfil oficial no instagram, o ex treinador do Papão agradeceu a homenagem recebida: "muito Feliz! Homenagem que recebi do deputado Raimundo Santos pelos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil".

Ex-técnico do Paysandu recebe título de honra na ALEPA
📷 |DIvulgação/Instagram

O treinador entregou o cargo depois de perder para a Tuna Luso Brasileira, pelo placar de 4 x 2, dia 16 de maio no estádio do Souza, pelo Campeonato Paraense. Mas Itamar Schulle segue na capital paraense. Amanhã se completa um mês de seu desligamento do Paysansu e o técnico segue à procura de um novo clube visando dar sequência em sua carreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias