plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI MUDAR!

Volt Sports poderá ser nova fornecedora do Clube do Remo

Totalmente brasileira, a empresa com sede em Santa Catarina poderá substituir a italiana Kappa que teve o contrato suspenso com Leão, através de liminar obtida na justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Volt Sports poderá ser nova fornecedora do Clube do Remo camera Antes utilizando marca própria, CSA divulga parceria com fornecedora que também poderá vestir o Clube do Remo em 2021. | Divulgação/CSA

Com uma ação sendo movida na 9ª vara da justiça cível empresarial de Belém, o contrato entre a empresa italiana de materiais esportivos Kappa e o Clube do Remo está suspenso por determinação de uma liminar que visa o encerramento do vinculo entre as partes.

Conforme já divulgado pelo DOL, a juíza Lailce Ana Marron da Silva Cardoso autorizou com que a direção azulina iniciasse a procura por uma nova empresa para vestir o Leão Azul.

Embora a diretoria não confirme oficialmente, a reportagem apurou através de fontes que nos bastidores já se comenta que a Volt Sport, empresa criada em 2021 com grande aporte financeiro, e que já tem em seu rol de parceiros, equipes como o América-MG, CSA-AL e Botafogo-SP, poderá ser a nova fornecedora de enxovais esportivos do Clube do Remo ao longo da temporada.

Com sede própria em Joinville-SC, a Volt Sports chega com uma nova proposta no mercado: dá garantia às equipes parceiras fornecendo enxoval, assegurando a remuneração contratual e repassando um percentual significativo de royalties sobre o faturamento bruto. A nova marca promete que os clubes vão ter mais liberdade e facilidade em criar seus próprios uniformes, respeitando a vontade dos seus torcedores.

Entre as equipes que hoje tem material fornecido pela Volt Sports, o América-MG e o CSA-AL até pouco tempo atrás possuíam marca própria, Sparta e Azulão respectivamente, no entanto, retornam ao modelo anterior que é dado o enxoval - na marca própria isso tem que ser pago - sem contar o percentual maior de valores com mais variações de peças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias