plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA CASA

Lateral do Paysandu vai jogar no Avaí-SC

Acerto de Diego Matos com equipe catarinense está praticamente definido. A principio, atleta cria da base do Papão irá integrar a equipe sub 23 no Brasileirão de Aspirantes.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Paysandu vai jogar no Avaí-SC camera Diego Matos está de malas prontas para o Avaí-SC | Jorge Luis/Paysandu

A negociação entre as diretorias do Avaí-SC, do Paysandu e o lateral-esquerdo Diego Matos, ao que tu indica está perto do fim. Dentro das próximas horas o jogador deverá ser oficialmente anunciado pelo clube catarinense.

Na manhã desta quarta-feira (16), o acerto entre as partes para a foram praticamente concluídas e o atleta aguarda tão somente o envio da documentação para assinar contrato com a equipe catarinense, conforme informação confirmada à reportagem do DOL.

Revelado nas categorias de base do Papão, Diego Matos, de 24 anos, foi promovido para o elenco profissional bicolor no ano de 2018, mas, na temporada de 2020, ele teve mais participações na equipe com 25 partidas disputadas e um gol marcado.

Na temporada atual, o lateral-esquerdo esteve em campo em 10 confrontos, sendo o último na derrota bicolor para a Tuna Luso Brasileira, no primeiro confronto da decisão do Campeonato Paraense, quando entrou faltando 10 minutos para o término da disputa.

O contrato de Diego Matos com o Avaí deverá ser até o final de 2023. Inicialmente, o jogador irá integrar a equipe sub 23, na disputa do Campeonato Brasileiro da Categoria, que permite um limite de jogadores acima dos 23 anos por partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias