plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Paysandu X Volta Redonda será transmitido pela Band/RBATV

Jogo pela quarta rodada da Série C terá transmissão do canal 13 neste fim de semana

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu X Volta Redonda será transmitido pela Band/RBATV camera Partida acontece amanhã com transmissão pelo canal 13 | Arquivo / Paysandu SC

Mais uma vez, o grupo RBA de Comunicação está lado a lado do futebol paraense e quem ganha com isso é o torcedor que poderá torcer pelo time do coração na tela do canal 13, a mais esportiva da cidade.

Neste sábado (19), a RBATV Canal 13 irá transmitir a partida entre Paysandu X Volta Redonda-RJ, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em parceria com a Band e a DAZN.

Paysandu X Volta Redonda será transmitido pela Band/RBATV
📷 |

A parceria de sucesso nos últimos anos está de volta e o torcedor paraense poderá mostrar sua força mais uma vez: em jogos dos clubes do estado nos últimos anos, a RBATV garantiu a cobertura da Terceirona para os torcedores e conseguiu grandes números de audiência, com destaque no cenário nacional.

O torcedor poderá acompanhar a partida pelo canal 13 e pelo portal DOL que irá exibir a partida, em uma cobertura esportiva que terá ainda o jogo entre Avaí-SC X Clube do Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

No ano passado, a emissora exibiu quatro partidas do Lobo na Terceirona com cobertura e grande audiência dos torcedores.

A transmissão de Paysandu X Volta Redonda-RJ começa a partir das 16h45 na tela do canal 13 e também no DOL.

Paysandu X Volta Redonda será transmitido pela Band/RBATV
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias