plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EMPACADO

Clube do Remo tem interesse em meia, Chapecoense não libera

O meia Foguinho, da Chapecoense, é "objeto de cobiça" da diretoria azulina, mas clube não quer liberar jogador segundo executivo do Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem interesse em meia, Chapecoense não libera camera Foguinho comemora gol da Chapecoense contra o Criciúma / | Márcio Cunha/ACF

O Clube do Remo segue na busca para reforçar o plantel para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com atuação ainda não muito convincente, o que leva a cobranças por parte do torcedor, a diretoria do clube faz suas apostas em certas peças de encaixe.

Na mira do Leão está Vinícius Foguinho, jovem jogador de apenas 20 anos que atua na Série A pela Chapecoense. Segundo informou com exclusividade ao DOL, na tarde deste domingo (20), o empresário do jogador disse que há interesse de ambas as partes (Remo e jogador), mas que a Chape não quer liberar o atleta, que inclusive viajou com a equipe.

"Sim, abriu negociação, porém a Chape não quer liberar. Entre nós e jogador tudo acertado. Falta a parte da Chapecoense que não quer liberar. Jair Ventura (técnico da Chapecoense) disse que conta com o Jogador. Inclusive jogador viajou para o jogo contra o Atlético Mineiro amanhã (21). Vamos aguardar", confirmou o representante do meia.

Procurado também pela reportagem do DOL o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, falou sobre possíveis negociações e anúncio de novas contratações ao longo da semana. "Depende de negociações. Certo ainda não tem, de meia e atacantes", revelou o mandatário azulino.

FICHA

Vinicius Xavier da Purificação Moutinho, o Foguinho, nasceu em Ouro Preto, Minas Gerais, e está na Chape desde 2019. Atuou em 27 partidas e marcou 5 gols. Inclusive participou da campanha do título da Série B da Chapecoense, em 2020. Em 2021 ainda não balanço as redes em 9 jogos.

O contrato de Foguinho com a Chape vai até o final de 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias