plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE VOLTA

Paysandu poderá contar com dupla diante do Floresta

Recuperados, Jhonnatan e Ruy retornam aos treinos no Papão; Enquanto isso, Collaço e Paulinho podem ficar de fora da partida no Ceará.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu poderá contar com dupla diante do Floresta camera Fora dos últimos dois jogos, Jhonnatam poderá voltar ao time do Paysandu diante do Floresta, no interior do Ceará. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Após o empate sem gols diante do Volta Redonda, em partida realizada no último final de semana, dentro do estádio da Curuzu, o elenco do Paysandu está de volta aos treinamentos visando o confronto contra o Floresta-CE, pela 5ª rodada no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo do próximo domingo (27), às 15h30, no estão Domingão, em Horizonte-CE, técnico Vinicius Eutropio já poderá ter a sua disposição dois dos quatro atletas que até então estavam em fase de tratamento no departamento de saúde alviceleste.

Recuperados de lesão na panturrilha, o volante Jhonnatan e o meio-campista Ruy encerraram o tratamento na última sexta-feira (18) e iniciam nesta segunda-feira (21) o trabalho de transição para retornar ao trabalho com bola com o restante do elenco.

Por outro lado, o lateral esquerdo Bruno Collaço e o volante Paulinho seguem em processo de recuperação sem ter uma data confirmada para retorno aos treinamentos no gramado, por conta de lesões na região lombar (fratura na costela) e tornozelo direito, respectivamente.

Atualmente, o Papão ocupa a 8ª colocação no grupo A, com apenas 5 pontos conquistados, e precisa ter um bom desempenho diante dos cearenses para se distanciar da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo se aproximar dos primeiros colocados na classificação.

Paysandu poderá contar com dupla diante do Floresta
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias