plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO DEU

Chape não libera meia e Clube do Remo encerra negociação

Considerado como uma das boas revelações da Chapecoense ao longo das últimas temporadas, meia Foguinho estava em negociação com o Leão Azul, no entanto seguirá no clube que disputa a Série A.

Imagem ilustrativa da notícia Chape não libera meia e Clube do Remo encerra negociação camera Meia Foguinho segue na Chapecoense e negociação com o Clube do Remo está encerrada. | Márcio Cunha/Chapecoense

Na busca por novos contratações visando reforçar a equipe durante a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo segue atenta e buscando alternativas no mercado da bola. No entanto, um dos nomes que estava em negociação com os azulinos, não deverá mais vir ao Baenão.

Conforme divulgado pelo do DOL, o Leão estava em fase de negociações com o meia Foguinho, de 20 anos, que disputa a Série A pela Chapecoense. Porém, dirigentes da Chape decidiram que não irão liberar o atleta, como explicou o diretor jurídico e também membro da direção de futebol remista, Pietro Alves Pimenta.

"Entramos em contato com a direção da Chapecoense e eles disseram que não irão liberar o atleta. Foguinho está nos planos do clube para a Série A, e com isso, encerramos as negociações", afirmou o diretor. O contrato de Foguinho com a Chape irá até o ano de 2023.

Enquanto isso, o Clube do Remo continua sondando e procurando atletas que possam chegar para fazer a diferença dentro da equipe, na sequência da disputa nacional.

De acordo com o presidente Fabio Bentes, o Leão mira na procura por meio-campista e atacantes. "Depende de negociações. Certo ainda não tem, de meia e atacantes", revelou o mandatário azulino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias