Na busca por novos contratações visando reforçar a equipe durante a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo segue atenta e buscando alternativas no mercado da bola. No entanto, um dos nomes que estava em negociação com os azulinos, não deverá mais vir ao Baenão.

Conforme divulgado pelo do DOL, o Leão estava em fase de negociações com o meia Foguinho, de 20 anos, que disputa a Série A pela Chapecoense. Porém, dirigentes da Chape decidiram que não irão liberar o atleta, como explicou o diretor jurídico e também membro da direção de futebol remista, Pietro Alves Pimenta.

"Entramos em contato com a direção da Chapecoense e eles disseram que não irão liberar o atleta. Foguinho está nos planos do clube para a Série A, e com isso, encerramos as negociações", afirmou o diretor. O contrato de Foguinho com a Chape irá até o ano de 2023.

Enquanto isso, o Clube do Remo continua sondando e procurando atletas que possam chegar para fazer a diferença dentro da equipe, na sequência da disputa nacional.

De acordo com o presidente Fabio Bentes, o Leão mira na procura por meio-campista e atacantes. "Depende de negociações. Certo ainda não tem, de meia e atacantes", revelou o mandatário azulino. 

Meia Foguinho segue na Chapecoense e negociação com o Clube do Remo está encerrada. Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

MAIS ACESSADAS