plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI PRA CIMA, LEÃO!

Clube do Remo recebe o Guarani que está embalado pelo Dérbi

Remo encara o Guarani, hoje à noite, e quer fazer valer o fator casa para subir na tabela da segunda divisão e espantar qualquer princípio de jejum de vitórias

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo recebe o Guarani que está embalado pelo Dérbi camera Romércio vai enfrentar o seu ex-clube e alerta para a dificuldade que o Remo terá pela frente | Divulgação/ Clube do Remo

Após ter “folgado” na rodada passada, por causa do adiamento da partida contra o Avaí, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo volta a campo nesta noite, às 21h30, para enfrentar o Guarani-SP, em casa, no estádio Baenão, em Belém, com a missão de garantir a pontuação máxima neste duelo. A meta azulina passa especialmente pelo fato de atuar como mandante e precisar fazer o dever de casa, algo que não ocorre desde a 2ª rodada, no último 5 de junho, em triunfo por 1 a 0 sobre o Brasil-RS. Depois disso, o time ainda empatou sem gols com o Vitória-BA.

Sem o jogo de sábado e com o desgaste de uma viagem à toa, a equipe azulina terá de demonstrar nos gramados uma resposta em seus domínios, para espantar a má fase. Nesse sentido, a comissão técnica deve manter o mesmo time que iria enfrentar o Avaí-SC, com a manutenção de Rafinha no meio-campo e a entrada de Vinícius Kiss na vaga de Anderson Uchôa, suspenso, com uma proposta de jogo mais ofensivo.

Mas o setor defensivo azul-marinho também mostrou-se esperto para não voltar a vacilar, visto que o adversário da vez vem até a capital paraense com o moral no teto, já que venceu o arquirrival no clássico campineiro no final de semana, por 1 a 0. Assim, o zagueiro Romércio alertou com propriedade, já que vai enfrentar o seu antigo clube. “Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e sair vitoriosos. Para mim é muito gratificante jogar contra o Guarani-SP, um clube que eu estava até recentemente. Mas hoje eu defendo as cores do Remo e vou dar o meu melhor para sairmos vitoriosos”, destacou.

Ainda sobre a defesa remista, o duelo desta noite marcará a primeira composição de Romércio e Kevem logo de cara. Eles atuaram juntos no final do jogo contra o Vitória-BA. Romércio projeta uma boa parceria e um bom resultado, mesmo com dificuldades. A gente vem conversando bastante no dia a dia. (Kevem) é um menino novo como eu, mas com a experiência que eu já tenho, minha quarta Série B, a gente vem conversando bastante e acho que não vai ter muito desentrosamento. O Guarani-SP é um grande time, como aqui, que tem grandes jogadores. Série B não tem jogo fácil e amanhã (hoje) a gente vai estar bem preparado e certeza que voltamos a vencer na competição”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias