plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CALENDÁRIO

CBF muda data e hora de Clube do Remo e Vila Nova 

Modificação foi realizada a pedido da emissora que detém direitos de transmissão da Série B.

Imagem ilustrativa da notícia CBF muda data e hora de Clube do Remo e Vila Nova  camera Clube do Remo e Vila Nova irão se reencontrar na Série B. | Samara Miranda/Remo

Embora a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ainda esteja em andamento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já começa a realizar ajustes e modificações na tabela da décima rodada da competição.

O confronto entre Clube do Remo e Vila Nova, que até então estava programado para acontecer no dia 7 de julho, às 19h, no estádio Baenão, em Belém, agora tem nova data para acontecer.

Com a modificação, a partida será realizada no dia 8 de julho, às 21h, no mesmo local. A mudança foi para atender a grade de programação do canal SporTV, que detém os direitos de transmissão da disputa nacional.

O duelo marca o reencontro das duas equipes que recentemente estiveram disputando o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2020. No jogo de ida, realizado em Goiânia, o Tigre goleou os azulinos por 5 x 1. No jogo de volta, em Belém, houve nova vitória da equipe vermelha por 3 x 2, que conquistou o título de tricampeão da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias