plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VEM?

Paysandu negocia com atacante do Jacuipense-BA

Luan Ferreira, atacante do Jacuipense, com passagem por Bahia está na mira do Papão, confirma presidente

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu negocia com atacante do Jacuipense-BA camera Presidente do Papão confirma que o time negocia com Luan Ferreira. | Reprodução/Jacuipense

Em busca de reforços no mercado da bola, o Paysandu entra em mais uma tentativa de contratar um atacante. O nome da vez é Luan, de 25 anos, atacante do Jacuipense-BA.

Depois da confirmação do presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, o clube ficou interessado pelo jogador após partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando o Papão venceu a Jacuipense por 2 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Mesmo com a derrota do time da casa, o jogador foi considerado um dos destaques da partida, além de Marlon, do time paraense, que marcou dois gols.

Embora o jogador tenha chegado ao time baiano no dia 27 de maio desse ano, Ettinger garante que, de fato, negociações estão em andamento. Apesar da pouca idade, o jogador possui passagens por tradicionais times regionais, como: Ceará [último clube antes da Jacuipense], ABC, Vitória, Sampaio Corrêa e sub-20 do Palmeiras. O atleta foi formado pelas categorias de base do Bahia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias