elenco do Paysandu realizou mais uma atividade sob o comando técnico de Vinicius Eutropio, visando a partida que será realizada contra o Floresta-CE na Série C do Campeonato Brasileiro.

Bom dia, Fiel! 🔵⚪️

O treino de hoje é no Ceju e os atletas já iniciaram o trabalho de aquecimento. Bora Papão! 🐺⚽️

🎥 Vitor Castelo/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia #BoraSubirPapão pic.twitter.com/0ZuWTQA5Nr

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 23, 2021

Para preservar o gramado do estádio da Curuzu, o treinamento dos bicolores ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), anexo ao estádio Mangueirão. Após realização de exercícios físicos, a movimentação dos jogadores seguiu com trabalho com bola para aprimorar jogadas de ataque contra a defesa, cruzamento e finalização.

Sem contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que fraturou duas vértebras na região lombar, o treinador alviceleste deverá ter no seu lugar a opção de Diego Matos, na equipe titular. No entanto a dor de cabeça de Vinicius Eutropio não para por aí: o lateral-direito Marcelo e o volante Bruno Paulista sofreram entorse no joelho, direito e esquerdo, respectivamente, durante o jogo contra o Volta Redonda-RJ, e iniciaram trabalho de recuperação. Volante Paulinho também continua sendo dúvida por conta de lesão no tornozelo direito.

A novidade do treinamento foi a presença do volante Marino, recém contratado da equipe. O jogador ainda aguarda sua documentação ser regularizada no Boletim Informativo Diário (CBF) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para poder ficar totalmente a disposição de Vinicius Eutropio, e realizar sua estreia vestindo a camisa do Papão, durante a disputa da Série C.

Atualmente, o time alviceleste ocupa a oitava colocação do grupo A, com apenas cinco pontos conquistados. Conforme o cronograma disponibilizado pela assessoria de imprensa bicolor, a delegação do Paysandu segue viagem para Fortaleza-CE, na próxima sexta-feira (25), às 17h. No domingo (27), tem Floresta x Paysandu, às 15:30, no  estádio Domingão, em Horizonte, região metropolitana da capital cearense, pela rodada 5 da Série C, com cobertura completa do portal DOL.

Um dos novos contratados, volante Marino participou pela primeira vez do treinamento do Paysandu. Foto: Vitor Castelo/Paysandu

MAIS ACESSADAS