plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE DÁ, VEREADOR?

Para Vinícius, o Clube do Remo lutará pelo topo da tabela

O Clube do Remo enfrenta o Náutico-PE no próximo sábado fora de casa e o goleiro Vinícius se mostra confiante para a partida.

Imagem ilustrativa da notícia Para Vinícius, o Clube do Remo lutará pelo topo da tabela camera Para Vinícius, o Clube do Remo te, capacidade de lutar na parte de cima da tabela. | Samara Miranda/Clube do Remo

Quando a fase não é boa, frase confiantes podem dar um animo extra à um time de futebol, por outro lado, essas frases podem prejudicar e pressionar mais a equipe. Com grande experiência, o goleiro Vinícius deixou os torcedores remistas cheios de confiança.

Depois de quatro jogos sem vitória, o Clube do Remo começa a ser cobrado por sua torcida e questionado por setores da mídia. A falta de criação e de um padrão de jogo definido estão prejudicando o time nas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, para o goleiro Vinícius, o Leão tem capacidade de Lutar na parte de cima da classificação.

Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre alguns pontos que o time precisa melhorar para fazer uma boa partida contra o Náutico-PE, no próximo sábado nos aflitos, e conseguir ter uma boa sequência nas próximas rodadas do campeonato.

Depois de 7 gols tomados fora de casa, e nenhum dentro, o goleiro Vinícius falou que o jogo do Náutico precisa ser o jogo do algo há mais, além de destacar aspectos como concentração e e comprometimento que o time precisa ter para superar os pernambucanos:

"É o jogo do algo há mais, a gente vai enfrentar um grande desafio de uma que equipe que vem jogando muito bem dentro de casa e também fora de casa, mas a gente precisa ter o comprometimento maior, uma concentração maior, dificultar ao máximo para equipe do náutico, não deixar eles terem o domínio e o controle do jogo, pois são uma equipe muito intensa e muito vertical. Precisamos ter bastante aplicação tática e competir bastante lá para que possamos sair com o resultado positivo.”

O goleiro foi questionado sobre os pontos perdidos dentro de casa, e, segundo ele, o time está sendo prejudicado por isso, e precisa de equilíbrio para subir na classificação e assim ir para o topo da tabela, mesmo com o péssimo futebol apresentado pela equipe, o que fez com que alguns torcedores fossem protestar na manhã desta quinta-feira (24) no Baenão:

"Sempre faz né [A falta que os pontos fazem], você jogando em casa e jogando um campeonato que é muito importante prevalecer o mando de campo, faz faltas, mas agora precisamos buscar fazer esses pontos longe de Belém pra dá aquele equilíbrio na tabela, nós temos a intenção de lutar na parte de cima da tabela."

Lateral direito Thiago Ennes: "Vamos consertar no dia-a-dia"

O Leão enfrenta no Náutico no próximo sábado (24) às 21:30, nos Aflitos, em Recife.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias