plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFORÇO PRO LEÃO

Clube do Remo confirma Marcos Junior para a Série B

Com passagens por Paysandu em 2018 e Vasco da Gama na temporada de 2020, o meio-campista chega para reforçar a equipe de Paulo Bonamigo na disputa nacional.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo confirma Marcos Junior para a Série B camera Após disputar a Série A com o Vasco em 2020, Marcos Junior é anunciado pelo Clube do Remo | Divulgação/Vasco

Visando o fortalecimento do seu elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo segue no mercado em busca de novos atletas e anuncia mais uma contratação para a disputa nacional.

Na tarde desta quinta-feira (24), a diretoria de futebol do Leão confirmou a contratação do meia Marcos Junior, de 26 anos. Em sua carreira, o atleta já passou por Bangu, Bonsucesso, Volta Redonda, América-RN, ABC e Paysandu, no ano de 2018. Seu último clube foi o Vasco da Gama, onde esteve atuando em 39 partidas na Série A de 2020.

Com características multifuncionais, o meio campista também tem facilidade para atuar como volante. Em entrevista realizada para o site oficial do Clube do Remo, Marcos Junior fala de sua expectativa em voltar a jogar no Norte do Brasil, desta vez, vestindo o Azul Marinho do Leão.

"Primeiramente queria agradecer ao Remo e toda sua diretoria por terem aberto as portas para mim. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa, camisa de um grande time não só do Norte, mas como de todo Brasil. Minhas expectativas são as maiores e melhores possíveis", disse.

Marcos Junior tem chegada prevista para o próximo final de semana em Belém, onde irá realizar exames médicos e testes físicos para assinar contrato com o Clube do Remo até o final da Série B. Com relação ao rendimento da equipe na competição, o jogador relata que que vem acompanhando a equipe e espera poder agregar.

Já vinha acompanhando o início do campeonato e via a grande equipe que tem o Remo. Chego para agregar, ajudar e que possamos fazer um excelente campeonato, e no final estarmos todos felizes com o objetivo alcançado", destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias