Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
AINDA TEM JEITO?

Pela terceira vez, Dioguinho é flagrado na balada em Belém

O jogador do Clube do Remo foi visto duas vezes no mês passado em boates de Belém, e ontem, foi flagrando de novo.

sexta-feira, 25/06/2021, 12:08 - Atualizado em 25/06/2021, 13:09 - Autor: Redação DOL

Google News

O jogador, ao fundo, foi flagrado outra vez na balada.
Dioguinho é flagrado novamente em uma festa em Belém. | Reprodução

Erros são comuns entre jogadores que estão iniciando carreira, até um certo ponto, orientações e até mesmo punições são válidas, no entanto, as vezes a situação parece "não ter jeito", e o ambiente do time que já não está bom, pode ficar pior. Mais uma vez, Dioguinho falha com o Clube do Remo.

Dioguinho, atacante do Clube do Remo parece ter desprezo por regras e pela vida de si mesmo e dos próprios colegas de trabalho. Na última quinta-feira (24), o jogador voltou a causar polêmica quando foi flagrado pela terceira vez em uma boate de Belém. Será que as punições e os conselhos de diretoria e colegas não estão adiantando? 

Dioguinho é flagrado novamente em festa; Remo vai punir pelo Campeonato Paraense e também no dia 21 de maio. À época, a diretoria do Clube do Remo, através da assessoria, informou que iria tratar o assunto de maneira interna

O clube chegou a tomar providências, suspendendo o jogador de suas atividades durante um curto período de tempo. Segundo o presidente do clube, Fábio Bentes, após sua ida na balada no dia 22 de maio, o jogador teria sua última chance, e, pelo que parece, Dioguinho acabou queimando essa chance. Ou a diretoria do clube passará novamente a mão na cabeça do jogador? Lembrando que ele tem sido um dos destaques do Clube na péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B.

Nota oficial do Clube do Remo:

O Clube do Remo informa que tomou conhecimento do incidente envolvendo o atleta Dioguinho. A diretoria está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis.

/O jogador, ao fundo, foi flagrado outra vez na balada.
Dioguinho é flagrado novamente em uma festa em Belém. | Reprodução
/Dioguinho é flagrado novamente em uma festa em Belém.
Dioguinho é flagrado novamente em uma festa em Belém. | Reprodução
Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS