O mundo do futebol não é feito somente por gols, festa e alegria da torcida. Infelizmente, a cobrança e até mesmo atos de violência envolvendo torcida organizada ainda são presentes no esporte mais popular do país.
A diretoria do Paysandu se pronunciou nesta sexta-feira (25), após o incidente envolvendo membros da Terror Bicolor agredindo e fazendo ameaças a jogadores no Aeroporto Internacional de Belém.
O clube bicolor condenou a postura dos torcedores que ameaçaram e até agrediram fisicamente alguns jogadores como o goleiro Victor Souza e o atacante Nicolas, principais alvos da ira do torcedores.
Ainda sim, o clube garante que vai punir os responsáveis sobre o caso e que tomará medidas para preservar a saúde dos atletas.
No domingo (27), o Paysandu enfrenta o Floresta-CE pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com transmissão do portal DOL.
VEJA A NOTA
O Paysandu Sport Club entende que o torcedor é livre para expressar publicamente suas manifestações e sentimentos, mas jamais vai admitir atos de violência.
Sobre os fatos que ocorreram na tarde desta sexta-feira (25), no Aeroporto Internacional de Belém, o clube lamenta e condena veementemente os atos de agressividade sofridos pela delegação de futebol profissional, antes do embarque para o Nordeste.
Por fim, o Paysandu Sport Club informa ainda que já recebeu as imagens e que vai tomar as providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar