plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INÉDITO

Arena Estadual do Oeste sediará Brasileirão de Futsal

Nos dias 10 e 11 de julho a nova Arena da região Oeste do Pará será sede da competição nacional

Imagem ilustrativa da notícia Arena Estadual do Oeste sediará Brasileirão de Futsal camera Arena Estadual que receberá em julho jogos da competição nacional de futsal | Marco Santos / Ag. PA

O Pará será palco de grandes eventos esportivos após a inauguração da Arena Estadual do Oeste do Pará, localizada no município de Santarém. O primeiro deles será a Copa do Brasil de Futsal.

Helder inaugura Arena Oeste do Pará em Santarém

Os jogos serão das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal nos dias 10 e 11 de julho. As equipes Juventude, de Santarém, e Skailandia, de Mocajuba, serão as representantes paraenses na competição. “O Skailandia e o Juventude irão se enfrentar nas quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal, e o governador Helder Barbalho anunciou a realização das duas partidas em Santarém, na Arena Estadual, com todo o apoio do governo do Estado, uma vez que o Pará já estará nas semifinais. Essa reunião foi justamente para alinhar isso com o secretário estadual de Esporte, Nivan Noronha, e sua equipe. Já tratamos também com a Federação Paraense de Futsal, e agora serão feitas as tratativas dentro da Secretaria de Esporte e Lazer”, informou o secretário Regional de Governo do Oeste do Pará, Henderson Pinto, durante evento de entrega da Arena.

O titular da Seel, Nivan Noronha, disse que “durante a inauguração já tivemos uma amostra de como os demais eventos vão ocorrer. Houve uma junção de forças da equipe da Seel, juntamente com a equipe da Secretaria Regional de Governo do Oeste, e temos a certeza que entregamos para a população de Santarém e toda a região uma arena multiuso para grandes eventos”.

VEJA MAIS:

Alemanha finaliza preparação para encarar a Inglaterra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias