Esporte / Esporte Pará
INÉDITO

Arena Estadual do Oeste sediará Brasileirão de Futsal

Nos dias 10 e 11 de julho a nova Arena da região Oeste do Pará será sede da competição nacional

segunda-feira, 28/06/2021, 14:40 - Atualizado em 28/06/2021, 14:56 - Autor: Com informações da Agência Pará


 Arena Estadual que receberá em julho jogos da competição nacional de futsal
Arena Estadual que receberá em julho jogos da competição nacional de futsal | Marco Santos / Ag. PA

O Pará será palco de grandes eventos esportivos após a inauguração da Arena Estadual do Oeste do Pará, localizada no município de Santarém. O primeiro deles será a Copa do Brasil de Futsal. 

Helder inaugura Arena Oeste do Pará em Santarém

Os jogos serão das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal nos dias 10 e 11 de julho. As equipes Juventude, de Santarém, e Skailandia, de Mocajuba, serão as representantes paraenses na competição.  “O Skailandia e o Juventude irão se enfrentar nas quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal, e o governador Helder Barbalho anunciou a realização das duas partidas em Santarém, na Arena Estadual, com todo o apoio do governo do Estado, uma vez que o Pará já estará nas semifinais. Essa reunião foi justamente para alinhar isso com o secretário estadual de Esporte, Nivan Noronha, e sua equipe. Já tratamos também com a Federação Paraense de Futsal, e agora serão feitas as tratativas dentro da Secretaria de Esporte e Lazer”, informou o secretário Regional de Governo do Oeste do Pará, Henderson Pinto, durante evento de entrega da Arena. 

O titular da Seel, Nivan Noronha, disse que “durante a inauguração já tivemos uma amostra de como os demais eventos vão ocorrer. Houve uma junção de forças da equipe da Seel, juntamente com a equipe da Secretaria Regional de Governo do Oeste, e temos a certeza que entregamos para a população de Santarém e toda a região uma arena multiuso para grandes eventos”. 

VEJA MAIS:

Alemanha finaliza preparação para encarar a Inglaterra





Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS