plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FÚRIA AZULINA NAS REDES

Com saída de Bonamigo, torcida ataca diretoria remista

Torcedores do Leão não pouparam críticas quanto à gestão do clube e à atuação do ex-técnico do Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Com saída de Bonamigo, torcida ataca diretoria remista camera Após saída de Bonamigo, tocedores do Leão Invadem as redes sociais do clube. | Samara Miranda/Ascom Remo

Nas redes sociais, após a demissão do treinador Paulo Bonamigo, na manhã desta quarta-feira (30), o clima é de "bronca" da torcida em direção a diretoria do Clube do Remo. Para muitos torcedores do Leão, a causa da má fase do time tem relação com um elenco limitado e desorganizado para um campeonato da dimensão da série B do Brasileirão.

Muitos torcedores colocam a culpa na diretoria de futebol. Em comentário no Twitter, o perfil do torcedor "Claudio Batista" falou sobre Dirson Neto, diretor de Futebol do Leão: "E as ruindades vão quando? Série C com esses "JOGADORES" DO DIRSON?

Para outro usuário, "Marcus Wagner", o problema do time está na área financeira, deixando o time sem a possibilidade de contratar bons jogadores: "Obrigado Bonamigo! Quem sabe retorne um dia, quando o clube tiver dinheiro pra montar um time decente e condizente tanto com a história do treinador quanto com a do clube."

No entanto as críticas não ficaram se restringiram a diretoria, o próprio treinador foi alvo de algumas delas. Para "@soeiro55" Bonamigo tem culpa pela atual fase do time, pois pediu a contratação de jogadores que ainda não renderam nas competições em que disputaram:

"Se não estou enganado foi ele quem indicou (ou aprovou, o que dá no mesmo) Renan Gorne, Igor, Uchoa, Carius, Rafinha, Jefferson... sujeitos sem as mínimas condições de calçarem uma chuteira. Como ficam?"

E MAIS: Juninho Pernambucano exalta chega de Henrique ao Lyon

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias