O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, acompanha quase que diariamente o andamento das obras no que estão sendo realizadas visando a construção do Centro de Treinamentos bicolor e espera que em um breve espaço de tempo, o local esteja pronto para receber as atividades do elenco profissional e das categorias de base.

Prioridade para o CT é a compra de ARENOSO. Atualmente, o clube está pagando 600 reais por carrada. pic.twitter.com/dwfw8M85M0

— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) June 30, 2021

Através de postagem publicada nesta quarta-feira (30) em seu perfil oficial no twitter, o mandatário bicolor esteve exibindo e ao mesmo atualizando ao torcedor bicolor, o que vem acontecendo na construção do CT Raul Aguilera, situado no bairro das Aguas Lindas, no município de Ananideua, região metropolitana de Belém.

"Hoje foi dia de visitar novamente o CT do papão. Exatamente 3 semanas atrás retomamos a obra. Nosso ct já vem ganhando uma nova cara. Na próxima semana, vamos divulgar novidades. Prioridade para o CT é a compra de ARENOSO. Atualmente, o clube está pagando R$ 600 por carrada", ressaltou o presidente.

Conforme vem sendo planejado pela diretoria do Paysandu, a expectativa para que o primeiro dos cincos campos que serão construídos no local, é de que até o mês de setembro já esteja totalmente concluído. 

Planejamento da diretoria do Paysandu é de que o primeiro campo já esteja pronto no mês de setembro. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS