plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REAGE, LEÃO

Clube do Remo vai a Curitiba-PR buscar reação na Série B

Com Netão no comando técnico, azulinos viajaram em meio à protestos no aeroporto. Lateral esquerdo Marlon é a novidade entre os relacionados para o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai a Curitiba-PR buscar reação na Série B camera Com técnico interino, o time paraense vai enfrentar o Coritiba | Sandro Galtran/Ascom

Embora a trajetória de Paulo Bonamigo à frente do comando técnico do Clube do Remo tenha chegado ao seu final, a equipe segue sua caminhada na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto a diretoria continua sua procura por um novo técnico, os atletas azulinos já estão focados no novo próximo adversário, que é o Coritiba.

Após a derrota por 2 x 0 para o Sampaio Corrêa-MA, em jogo realizado na última terça-feira (29) em pleno estádio Baenão, os jogadores que já estavam na lista de relacionados para a viagem à Curitiba-PR, estiveram realizando a única atividade antes na manhã desta quarta-feira (30), com uma única atividade física no NASP.

A delegação azulina embarcou às 17h, no entanto na chegada ao aeroporto de Belém, um grupo de torcedores esteve realizando cobranças, reclamações e até mesmo batendo boca com alguns jogadores. Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa do clube, a chegada na capital paranaense está prevista para acontecer às 23h15.

Amanhã (1º), o técnico interino João Nasser Neto irá comandar treinamento para os jogadores às 15h, no CT do Athletico Paranaense.

Para essa partida, o Clube do Remo ainda não poderá contar com as presenças do lateral direito Weligton Silva, atacante Lucas Tocantins, que seguem realizando trabalho de transição, e o atacante Jefferson que segue em tratamento médico. Os recém contratados, meia Marcos Junior e o atacante Victor Andrade, ainda não foram regularizados e também ficam de fora da relação.

A novidade é o retorno do lateral esquerdo Marlon, que reaparece na lista dos relacionados. Sua última atuação foi diante do Botafogo, na derrota por 3 x 0, em Volta Redonda-RJ. Mesmo assessoria de imprensa não repassando oficialmente a lista, a reportagem obteve acesso através de uma fonte ligada ao clube, da relação dos atletas que a disposição de Netão, para o confronto.

Goleiros: Vinicius e Thiago Rodrigues;

Laterais: Igor Fernandes, Marlon e Thiago Ennes

Zagueiros: Keven, Rafael Jansen, Romércio e Suéliton;

Volantes: Anderson Uchôa, Arthur, Erick Flores, Lucas Siqueira e Paulinho Curuá;

Meias: Felipe Gedoz e Rafinha;

Atacantes: Dioguinho, Edson Carius, Renan Gorne e Wallace.

Coritiba e Clube do Remo se enfrentam na próxima sexta-feira (2), às 19:00, no estádio Couto Pereira, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com total cobertura da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias