plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVICTO FORA DE CASA

Paysandu se inspira em retrospectos contra o Santa Cruz

Invicto fora de casa na Série C deste ano e com quase o dobro de vitórias sobre os pernambucanos. Estes são os retrospectos que animam os bicolores para o próximo confronto na Terceirona.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se inspira em retrospectos contra o Santa Cruz camera Saudade? Na última vitória do Paysandu sobre o Santa Cruz-PE, Bergson (foto), fez três gols. | Reprodução

Manter um bom ritmo em uma competição requer muito trabalho em todos os setores do clube: comissão, departamento médico, logística, dentre outros. Porém, os números também ajudam a criar um cenário para os jogos da competição, e para a partida contra o Santa Cruz-PE, os números estão no lado do Paysandu.

O Paysandu entra em campo no próximo sábado (3), no Estádio Arruda, contra o Santa Cruz-PE, em Recife. Apesar de apresentações pouco equilibradas, com a vitória na última partida e o bom retrospecto, o time comandado por Vinícius Eutrópio tem motivos de sobra para acreditar em uma nova vitória fora de casa contra o Santa.

Em 5 jogos desde o início desta série C, o clube paraense está invicto fora de casa: um empate contra o Tombense e duas vitórias fora de seus domínios: contra Floresta, no último sábado, e Jacuipense, na 3ª rodada da Terceirona.

Contra o Santa Cruz-PE, o retrospecto do Lobo é animador. Em 18 jogos disputados entre as equipes, foram 10 vitórias do Papão, 5 empates e 3 vitórias do Santa, no entanto, na última partida em que os times se encontraram, na série C de 2020, o tricolor levou a melhor, ganhando por 2 a 1, no Arruda.

A última vitória do Papão sobre os pernambucanos foi na Série B de 2017, na Curuzu, em uma goleada: 4 a 2. Os gols foram marcados por Bergson, que fez um Hat-Trick, e Fábio Matos.Já para o Santinha, Augusto e Marcinho marcaram.

Você acompanha todas as emoções desse jogo aqui pelo Portal DOL! Através do Lance a Lance.

Paysandu se inspira em retrospectos contra o Santa Cruz
📷 |

E MAIS - Palmeiras bate o Inter no Beira-Rio; Veja os gols:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias