De fora da equipe titular do Paysandu ao longo das últimas partidas por conta de uma fratura em duas vértebras na região lombar, o lateral esquerdo Bruno Collaço segue em fase de recuperação para poder retornar aos gramados e desempenhar seu futebol na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
Sem poder ao menos treinar com bola desde às vésperas da partida em que o Papão empatou em 0 x 0 diante do Volta Redonda-RJ, ocorrida no dia 19 de junho, no estádio da Curuzu, em Belém, devido ter se acidentado em uma escada no qual gerou fortes dores no local apos a pancada, Collaço iniciou o processo de recuperação no departamento de saúde do clube.
Bruno Collaço fazendo trabalho físico
— Paysandu TG 49x🏆 (@PaysanduTG) July 1, 2021
Vídeo Instagram do jogador pic.twitter.com/w8umEn4IH1
Durante o tratamento, Bruno Collaço esteve sendo assistido pelo médico do Paysandu, o traumatologista Edilson Andrade. Após completa consolidação óssea, o lateral esquerdo já iniciou a etapa de treinamentos físicos nos vestiários do "Vovô da Cidade", para poder estar apto realizar também o trabalho de transição no gramado.
No Instagram, o lateral esquerdo bicolor divulgou um vídeo em que ele realiza exercícios físicos sem aparentar grandes dificuldades na sua movimentação. A última partida de Bruno Collaço pelo Paysandu aconteceu no dia 12 de junho, no estádio Pituaçu em Salvador, na vitória por 2 x 0 diante do Jacuipense-BA.
Sem poder contar com a participação do camisa 5 do Papão, o técnico Vinicius Eutropio mantém o lateral esquerdo Diego Matos na equipe principal. Neste sábado (03), o Paysandu enfrenta o Santa Cruz, às 19:00, no estádio Arrudão em Recife-PE, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro com total cobertura do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar