plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, LEÃO!

Clube do Remo encara vice-líder Coritiba precisando pontuar

Em seu último jogo, na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, o time teve 2 finalizações certas em 15 chutes a gol.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo encara vice-líder Coritiba precisando pontuar camera Remo enfrenta o Coxa precisando sobretudo melhorar as finalizações. | Samara Miranda/Ascom Remo

Quando se está mal em um campeonato, a reação sempre é um desafio não só para os jogadores, mas para os demais membros do clube. No caso do Clube do Remo, essa reação precisa vir de forma rápida, já que, a competição vai andando e o time vai ficando para trás.

No início da noite de hoje, o Leão (17º colocado com 7 pontos) enfrentará o Coritiba-PR (vice-líder, com 16 pontos), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em busca da reação na Série B. No entanto, para pensar em conseguir pontos no Paraná, o Leão precisa focar em um aspecto técnico em específico: as finalizações.

O fundamento tem sido a grande um grande problema azulino até aqui, sendo inofensivo nos gramados. Diante do Sampaio Corrêa-MA, em casa, os números do ataque remista preocuparam. Das 15 finalizações realizadas na partida, somente três foram ao gol e com o risco mínimo.

A limitação não passou batida pelos atletas, que reiteraram cuidado e atenção pra que os vacilos não se repitam em um duelo importantíssimo contra o Coritiba-PR, nesta noite.

“Temos que rever algumas coisas para pegar o Coritiba e ir atrás desses três pontos. A nossa maior dificuldade é a nossa imposição, criação de jogadas. Criamos pouco. A gente tem que melhorar na nossa parte ofensiva, na construção, para podermos ser mais ofensivos nas jogadas na busca pelo gol”, avaliou o lateral-esquerdo Igor Fernandes.

Já o adversário, tenta aproveitar o momento turbulento do Leão para conseguir mais uma vitória e manter a sua melhor fase na temporada 2021. O Coxa Branca vem de 4 vitória seguidas, e ocupa a segunda colocação na tabela da segundona, com 16 pontos, 2 atrás do líder Naútico.

Para pontuar, o Leão precisará ter postura semelhante a que teve contra o Náutico, e tentar quebrar esse "tabu" de nunca ter ganhado os paranaenses.

Todas as Emoções dessa partida você encontra aqui no Lance a Lance, e também no Tem Jogo no DOL, todos pelo portal Diário Online.

E MAIS - Real Madrid divulga imagens da reforma do Estádio Santiago Bernabéu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias