plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEDREIRA NO SUL

Clube do Remo: volante quer atenção total contra o Coritiba

"O segredo é ter paciência e tranquilidade para fazer o gol”, diz Anderson Uchoa. Ele almeja time azulino ligado para vencer o clube paranaense fora de casa.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: volante quer atenção total contra o Coritiba camera Jogador do Remo espera a vitória para dar uma resposta ao torcedor. | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo terá uma pedreira pela frente fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e o time azulino precisa reagir para não ficar na incômoda zona de rebaixamento.

Felipe Conceição é o novo técnico do Clube do Remo

Torcida do Cruzeiro "invade" redes do Remo para comemorar

A saída de Bonamigo é assunto para Gerson Nogueira

A equipe azulina já está em Curitiba (PR), onde se prepara para enfrentar o Coritiba-PR, nesta sexta-feira (2), pela nona rodada da Segundona e apesar de encarar um time que está no G4, o foco dos remistas é fazer um bom jogo e vencer.

Para o volante Anderson Uchoa, a boa atuação diante do Náutico-PE tem que servir de exemplo para que o Leão possa surpreender o adversário.

“Temos que pegar como exemplo o jogo do Náutico-PE, o que falta é o último terço do campo na hora de finalizar. Não se afobar e isso acaba atrapalhando. O segredo é ter paciência e tranquilidade para fazer o gol”, avisa.

Remo quer quebrar escrita contra Coritiba

Uchoa destaca que o time remista precisa ter atenção total para não vacilar dentro do estádio Couto Pereira.

“Uma partida difícil, com um time bom jogando em casa. Vamos ter que redobrar atenção, um ajudando o outro para conseguir os três pontos” finaliza.

Coritiba-PR X Remo duelam amanhã, as 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias