Na lanterna da Série C, o Santa Cruz anda "mal das pernas" e a situação pode piorar mais ainda para os pernambucanos.
O Paysandu enfrenta o Santa no próximo sábado (03) às 19h, no Estádio Arruda, em Recife. Bem na série C, após vitória sobre o Floresta-CE, o time vai em busca de mais uma vitória fora de casa [duas em 5 jogos, até aqui], e para isso, o técnico Vinícius Eutrópio terá um adversário com desfalques.
Depois de um surto de Covid-19 no clube pernambucano, o treinador Roberto Fernandes não contará com importantes jogadores para o jogo contra o bicolor paraense: os goleiros Jordan e Marcão, laterais Digão, Jadson e Ítalo Barbosa, zagueiro William Alves, volante Caetano e meia João Cardoso, além de Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No entanto, o time terá alguns retornos, como o volante Everton Dias e do meia Rondinelly. Sendo assim, o provável time dos tricolores será: Geaze; Weriton, Breno Calixto, Júnior Sergipano e Eduardo; Derley, Karl e Rondinelly; Lucas Batatinha, França e Wallace Pernambucano.
REGULARIZADOS
Quatro dos novos reforços são regularizados e podem estrear pelo Santa Cruz neste sábado, o lateral-direito Lucas Rodrigues, zagueiros Victor Oliveira e Rafael Castro, e volante Maycon Lucas.
Já no time do Papão, as novidades são o lateral-esquerdo Jefferson e o Atacante Bruno Paulo, ambos recém contratados. O principal desfalque do clube ainda é Bruno Colaço, que entrou em fase de transição após lesão.
O provável time do Paysandu deverá entrar em campo com: Victor Souza; Israel, Denilson, Perema e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho e Paulinho; Marlon, Nicolas e Luan Santos.
A partida válida pela 6ª rodada da fase classificatória, no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, terá cobertura completa através da equipe esportiva do portal DOL.
E MAIS - Veja os gols do Flamengo contra o Cuiabá
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar