plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DO JEJUM

Nicolas pode ficar mais "solto" após voltar a marcar

Jogador desencantou e marcou o primeiro gol da partida contra o Santa Cruz-PE.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Nicolas pode ficar mais "solto" após voltar a marcar camera Nicolas não marcava há 15 jogos. | Vitor Castelo/Paysandu

Após 15 jogos, entre Campeonatos Paraense e Brasileiro, o atacante Nicolas voltou a balançar as redes e tirou um peso das costas. Capitão do Paysandu, o jogador nunca chegou a ter a titularidade contestada e desconversava sobre a seca de gols, mas era evidente que havia um incômodo, tanto que após o gol o jogador se emocionou ao comemorar o lance com os companheiros. O atleta não chegou a falar após a partida de sábado, limitando-se a escrever nas redes sociais “A saudade era grande”. Mas, seu comandante comentou sobre a situação que se prolongava demais e do apoio que o atacante sempre teve.

“Conversei com o Nicolas essa semana e ele me perguntou o que precisava para voltar a marcar gols. Disse que não precisava de mais nada, pois treina muito bem, mais que a maioria, tem a confiança de todos aqui, se empenha bem e sabe finalizar. Os gols sairiam normalmente e que ele tivesse tranquilidade para continuar jogando bem”, disse Vinícius Eutrópio. “Obviamente que ele tem uma meta individual e deve se soltar mais nos próximos jogos, o que vai ser muito importante para a gente”, completou o treinador.

Sobre a partida, Eutrópio afirmou que o Paysandu conseguiu passar por um possível concorrente ao acesso, mesmo com o time pernambucano estando em uma fase muito ruim, sem conseguir vencer na competição. “Foi uma vitória muito difícil. Independentemente do momento do Santa Cruz, é um clube grande e com um elenco muito bom. Foi uma vitória maiúscula. O time tem uma disciplina tática enorme. Aliada à vontade e à garra dos jogadores, estamos tendo os bonsresultados que esperamos”.

O comandante bicolor admitiu que o time poderia ter tido uma vitória bem mais tranquila caso tivesse tido uma maior eficiência ofensiva, vide as boas chances criadas e desperdiçadas. Algo que, segundo ele, pode ser melhorado com o passar do trabalho que vem sendo feito na Curuzu. “Mesmo sabendo que falta muita coisa pela frente, temos um time que vem se saindo bem, com posse de bola e que busca vencer sempre. Aos poucos, os jogadores vão entendendo o que pretendemos”, finalizou Eutrópio.

Nicolas pode ficar mais "solto" após voltar a marcar
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias