plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEGUE O LÍDER!

Paysandu vence o Santa Cruz e é líder na Série C

O Papão foi até Pernambuco enfrentar o lanterna do grupo, o Santa Cruz. O tricolor foi desbancado pelos bicolores que venceu por 2 a 1.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence o Santa Cruz e é líder na Série C camera Nicolas desencantou e marcou o primeiro gol da partida | Divulgação/ Ascom PSC

Segue o líder! O Papão está embalado na Série C do Campeonato Brasileiro. Após mais uma vitória na tarde deste sábado (3), o bicola alcançou a primeira colocação do Grupo A, com 11 pontos.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

Castanhal vence e é líder isolado na Série D

O início da partida foi todo do Santa Cruz que, mais aguerrido e precisando da sua primeira vitória na competição, partiu para cima dos bicolores e dava pouco espaço para o adversário. Mas, a vontade de abrir o marcador não durou muito tempo.

O Bicola reagiu, e aproveitou uma falha na defesa. Aos 21’, Nicolas estava lá. Ele recebeu, matou no peito e não deu outra, gol. O ‘Cavani da Amazônia’, como é carinhosamente chamado pela Fiel, desencantou e marcou, após ficar 15 jogos sem balançar as redes.

Desesperado, o lanterna da chave, tentou correr atrás do prejuízo ainda no primeiro tempo de jogo. Mas as inúmeras faltas cometidas pelos jogadores do tricolor, mostrou o descontrole após o gol tomado. Primeiro tempo terminou com a equipe paraense à frente do placar.

Na etapa final, o Santa Cruz quis a todo custo o gol de empate, e foi melhor, voltou com mais calma e toque de bola pouco mais coordenado. Até os 30 minutos iniciais, o Paysandu desperdiçou, e teve chances claras de gol, mas não aproveitou as oportunidades de contra-ataques. Mas a equipe tricolor entregou o jogo.

Aos 33 minutos, Ratinho cabeceou, cara a cara com o goleiro, e faz o seu. 2 a 0 para o Papão. Quando os bicolores dominavam a partida, o Santa mostrou que não estava morto. A zaga do Paysandu ficou olhando a bola lançada para Pipico. Ele recebeu e mete para o fundo do gol. Diminuindo a vantagem, nos acréscimos. Mas, não tinha muito tempo para o empate e o Paysandu saiu com a vitória.

Assista os melhores momentos:

COMO FICOU

O Paysandu segue para casa com mais 3 pontos na bagagem e alcança a primeira colocação do Grupo A da Terceirona com 11 pontos. Já o Santa Cruz estaciona na lanterna com apenas 3 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pela sétima rodada, os bicolores jogam no estádio da Curuzu no próximo domingo (11), às 18h, com a equipe do Ferroviário. O Santa Cruz também joga em casa com o time do Altos no sábado (10), Às 17h.

Paysandu vence o Santa Cruz e é líder na Série C
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias