O Clube do Remo divulgou uma nota, na noite desta terça-feira (06), informando a rescisão de contrato do atacante Edson Cariús, de 32 anos. Pelo Leão, foram 19 jogos e apenas dois gols marcados. O baixo rendimento em campo fez o jogador se tornar alvo de constantes críticas dos torcedores. No entanto, o principal motivo, segundo apurado pelo DOL, foram as ameaças que ele e sua família receberam.
"A diretoria do Clube do Remo informa que o atacante Edson Cariús não faz mais parte do elenco azulino para a sequência da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo com o jogador. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no próximo desafio", informou o clube através da assessoria de imprensa.
Já em Fortaleza, Edson Cariús será anunciado pelo Ferroviário-CE, conforme adiantado pelo DOL. Com a camisa do Tubarão da Barra, ele viveu a melhor fase de sua carreira, sendo o principal destaque da equipe ao longo das temporadas de 2018 e 2019, quando fez 35 gols em 54 gols disputados.
Nota Oficial https://t.co/naFj1NifkP
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) July 7, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar