O momento mais espetacular do futebol anda "sumido" nas equipes que jogarão hoje em Belém pela Série B: o gol. A seca pode vir diversos motivos, dentre eles, a pressão da torcida, a falta de treinamentos específicos ou simplesmente falta de qualidade na finalização.
Clube do Remo e Vila Nova-GO, na noite desta quinta-feira (8), às 21h, no Baenão, vão a campo com o objetivo da vitória, obviamente, mas também buscando melhorar o saldo de gols.
Assim como o Leão, o Vila Nova tem de campanha irregular nesta Segundona, embora o número de pontos do Tigrão seja maior [10 contra 7 pontos dos azulinos], o time vem com grandes dificuldades para colocar a bola na rede.
Em nove rodadas, a equipe da cidade de Goiânia marcou somente 5 gols, mesmo número de gols marcados pelo Remo, que ocupa, até então, a lanterna da competição. Juntamente com o CSA-AL, os times são os que menos conseguem marcar na atual edição do campeonato, com uma média de 0,5 gols por partida.
O Vila finalizou ontem (7) sua preparação para a partida contra o Leão no Estádio da Curuzu, após o jogo contra o Filho da Glória e do Triunfo, o Vila enfrentará o Brasil de Pelotas-RS, em Goiânia. Já o Leão de Antônio Baena enfrenta o Brusque-SC, na próxima quarta-feira (14), no Baenão.
E MAIS - Palmeiras vence Grêmio no Allianz; Veja os gols
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar