Esporte / Esporte Pará
NOVO ARRANJO

Paysandu não contratará para vaga de Ítalo Rodrigues 

Presidente do clube, Maurício Ettinger, falou sobre função que está vaga após saída do executivo responsável pelo Departamento de Futebol Profissional.

segunda-feira, 12/07/2021, 15:55 - Atualizado em 12/07/2021, 16:15 - Autor: Diego Beckman/DOL


Mauricio Ettinger (esquerda) garante futuro do Paysandu sem o novo executivo, pelo menos por ora.
Mauricio Ettinger (esquerda) garante futuro do Paysandu sem o novo executivo, pelo menos por ora. | John Wesley / Paysandu SC

A saída de um profissional obriga as empresas a irem buscar um substituto no mercado de trabalho, porém o Paysandu não fará mudanças no departamento de futebol profissional.

A ida de Ítalo Rodrigues para o CSA-AL foi confirmada na noite do último domingo (11) após a equipe perder para o Ferroviário-CE por 2 a 0, dentro da Curuzu e, de acordo com o presidente Mauricio Ettinger, o clube não irá atrás de um novo executivo para a posição ocupada por Ítalo.

Mesmo com pedido de nomes como Vandick Lima e Roger Aguilera nas redes sociais, o presidente não irá contratar um novo profissional e vai manter o departamento de futebol profissional com vários dirigentes do clube.

“Por enquanto, não vamos contratar um novo executivo de futebol”, afirma.

Ettinger até se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, em meio as negociações sobre a saída de Ítalo Rodrigues.

Tanto Aguilera quanto Vandick já prestaram serviços ao Paysandu na diretoria de futebol, mas não como executivo de futebol, que já teve nomes como Sérgio Papelin, Oscar Yamato, André Mazuco e Felipe Albuquerque.

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS